V-Ray

Render sala – Lucas Soares

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  194 Views Posts

Estava numa tarde de bobeira, até que vi uma foto de uma sala simples, decidi modelar não só ela mas tbm os moveis, que foram os primeiro modelos criados por mim, e aí esta o resultado, critiquem a vontade, só não levem em conta a iluminação que estourei um pouco, e o bump das madeiras que ficou exagerado ; espero que gostem grande abç

Vray :

Vray with Lines :

Conseguiste uma luz que tou penando, legal.
    Ah, seu piso esta grande de mais.

Está muito bom. E eu não achei o bump exagerado não, tá bem rústico, mas isso é legal. Pelo menos eu acho.
    Enfim, render profissa, de capa de revista.

Valeu galera pela força, andava meio desanimado com 3d e render e esses comentarios ajudam mt assim como as criticas, Padão nao tem segredo na iluminação ela ta padrao do SU eu só posicionei o Sol e renderizei com alguns ajustes, se quiser eu posto um tuto rapido e completo dessa cena sei mt pouco mas acho que posso ajudar, e Obg tbm Nilo de vdd ;D ; Aí vai a segunda Cena não muda mt coisa MAAAAS . . rs

Gostei mais desta terceira imagem, ponto de vista mais incomum.
    Olhando assim, me parece que as cadeiras estão muito baixas em relação à altura da mesa…
    Mas, nada a dizer do render, pra mim tá muito bom!
    Abraço!

Top essa ssla ai , gostei muito, o bump da madeira está muito bom, gostei muito do render com linhas. rola um tutorial de como faz?

Opa Brigadão Otávio e Allan, e adicionar linhas ao render é mt simples, é só deixar o style do SU apenas com o tipo de arestas(Linhas) que voce deseja e as faces deixa em branco, e exporta como imagem 2d(Jpeg, PNG, . .) , e renderiza a cena normal com as texturas e tal, dai voce só sobrepoe o estilo com linhas do SU puro com o render no PS e muda Blend mode até ficar somente as linhas e se necessario exclua as faces da camada do su puro e pronto, se não ficou claro, posto sim mais tarde um tutorial Grande Abrç

Você deve fazer login para responder a este tópico.