V-Ray

render Sobrado

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    510 Views Posts

Participante

Aí esta o render do sobrado que postei nos projetos concluiidos galera, peço que voces avaliem e me digam o que acharam e onde eu poderia estar melhorando Obg e Abraços

Mestre

Parabéns!!! Muito bom esse render!
      Eu só mudaria essas plantas do lado direito que são iguais e fica essa repetição q não é natural, e essas árvores de fundo q não são muito boas, coloca umas melhores. Ah, e a textura das portas da para melhorar!
      Uma pergunta, oq é essa tinta escorrendo na parede?

Abraço!

Participante

Ficou legal, faz como o danielreple sobre a vegetação.
      Mas na minha opinião, ficou bem mais legal quando tava só no desenho, pq tem certas imagens que não precisam ser renderizadas.

Participante

Gostei bastante da textura de tijolos, Mas as plantas realmente não ficaram boas como o daniel falou. Parabem e bons estudos!!!!

Participante

Valeu galera suas criticas me ajudam bastante, realmente vacilei na vegetaçao apesar de ja ter notado no SU puro, só que o projeto ja estava começando a travar pois meu pc nao é grande coisa e dai nao pude fazer mt coisa que ela, e danielreple essa tinta foi mais pra um teste de um mapeamento de textura que estou aprendendo nada de mais rs, era pra ser o incio de um embolso ou algo assim uashuahsauhs

Participante

Muito bonita sua modelagem. A textura de tijolos ficou ótima. Ajustando os detalhes que os amigos comentaram fica 10!

Uma dica pra pc travando (sofro disso tambem) é dividir o trabalho em camadas, de modo que possa ocultar algumas (especialmente vegetacao) enquanto trabalha em outras….

Participante

Opa valeu ae _newbe a textura dos tijolos é padrao do Sketch XD tbm me impressionei com o resultado mas estou caminhando aos poucos,e sim ja divido absolutamente tudo em grupos, e os escondo, mas na hora de botar a vegetação 3d ou ate as que a folhagem sao de alpha o bicho pega haja paciencia auhsuahsuhas acho que tbm abuso no tamanho das texturas ou algo assim por exemplo cada parede diferente dessas ai sao uma textura com um mapa diferente o o gramado por incrivel que pareça nao é tile é uma textura só de todo o terreno o.O nao faço ideia da resolução que ela ficou mais me agradou bastante nao sei se realmente isso pesa mas vale a pena, mas uma vez obg pelas criticas e abraços

Participante

Lucas, gostei demais cara, tem as mesmas observações que o pessoal falou, mas isso é tranquilo pra você pelo que to vendo! hehe

Cara, é apenas uma opinião, mas na hora de fazer uma pós eu tiraria um pouco da intensidade da cor dos tijolos. Bem leve mesmo.

Parabens e bons estudos!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.