V-Ray

render Sobrado

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  • Autor
    510 Views Posts
    • #55733


      Participante

      Aí esta o render do sobrado que postei nos projetos concluiidos galera, peço que voces avaliem e me digam o que acharam e onde eu poderia estar melhorando Obg e Abraços

    • #55742


      Mestre

      Parabéns!!! Muito bom esse render!
      Eu só mudaria essas plantas do lado direito que são iguais e fica essa repetição q não é natural, e essas árvores de fundo q não são muito boas, coloca umas melhores. Ah, e a textura das portas da para melhorar!
      Uma pergunta, oq é essa tinta escorrendo na parede?

      Abraço!

    • #55743


      Participante

      Ficou legal, faz como o danielreple sobre a vegetação.
      Mas na minha opinião, ficou bem mais legal quando tava só no desenho, pq tem certas imagens que não precisam ser renderizadas.

    • #55799


      Participante

      Gostei bastante da textura de tijolos, Mas as plantas realmente não ficaram boas como o daniel falou. Parabem e bons estudos!!!!

    • #55909


      Participante

      Valeu galera suas criticas me ajudam bastante, realmente vacilei na vegetaçao apesar de ja ter notado no SU puro, só que o projeto ja estava começando a travar pois meu pc nao é grande coisa e dai nao pude fazer mt coisa que ela, e danielreple essa tinta foi mais pra um teste de um mapeamento de textura que estou aprendendo nada de mais rs, era pra ser o incio de um embolso ou algo assim uashuahsauhs

    • #55912


      Participante

      Muito bonita sua modelagem. A textura de tijolos ficou ótima. Ajustando os detalhes que os amigos comentaram fica 10!

      Uma dica pra pc travando (sofro disso tambem) é dividir o trabalho em camadas, de modo que possa ocultar algumas (especialmente vegetacao) enquanto trabalha em outras….

    • #55915


      Participante

      Opa valeu ae _newbe a textura dos tijolos é padrao do Sketch XD tbm me impressionei com o resultado mas estou caminhando aos poucos,e sim ja divido absolutamente tudo em grupos, e os escondo, mas na hora de botar a vegetação 3d ou ate as que a folhagem sao de alpha o bicho pega haja paciencia auhsuahsuhas acho que tbm abuso no tamanho das texturas ou algo assim por exemplo cada parede diferente dessas ai sao uma textura com um mapa diferente o o gramado por incrivel que pareça nao é tile é uma textura só de todo o terreno o.O nao faço ideia da resolução que ela ficou mais me agradou bastante nao sei se realmente isso pesa mas vale a pena, mas uma vez obg pelas criticas e abraços

    • #56030


      Participante

      Lucas, gostei demais cara, tem as mesmas observações que o pessoal falou, mas isso é tranquilo pra você pelo que to vendo! hehe

      Cara, é apenas uma opinião, mas na hora de fazer uma pós eu tiraria um pouco da intensidade da cor dos tijolos. Bem leve mesmo.

      Parabens e bons estudos!

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