V-Ray

Renderização – Comentários sobre Imagem

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    270 Views Posts

Participante

Aê pessoal, queria que vocês comentassem a imagem e me dissessem o que eu posso fazer para melhorá-la e deixá-la mais real. Além disso queria tirar uma dúvida. Na segunda imagem, a perspectiva interna, nesse teste de renderização as janelas da lateral ficaram escuras e não permitiram a passagem da luz solar, esse problema estaria relacionado a questão de frontface e backface? E sendo esse o problema o que eu faço sabendo que o vidro é feito de apenas uma face, quando for renderizar uma foto externa colo a frontface pra fora e quando for renderizar uma foto interna coloco a frontface pra dentro?

Valeu,
      Mathes Coutinho

Participante

coutinho cara, pra deixar + realista eu n sei como te ajudar ..

talvez nessa parede curva , aumentar o numeros de segmento ja ajudaria a sumir com aquelas linhas que formam na vertical..

sabe, qdo vc cria arco ou circulo aparece ali em baixo na esquerda 18 lados ou 12 lados.. é só digitar um valor + alto..
      quanto ao vidro vc pode dar uma mini espessura, tipo de 1mm,
      é um jeito de funcionar ja eu acho!
      pq ficam as front fica pro lado de fora e as back pro lado de dentro, como se fosse uma caixa mesmo

+ n sei se é assim q todo mundo faz

Convidado

Tão legais o render e a modelgem.

Em relação aos vidros, resolva assim, De EXPESSURA para eles !!! facil assim, ai sempre a front face vai estar para a camera, seja dentro ou fora.

Ah, se aquele muro for um grupo, exploda ele e agrupe denovo, assim vai tirar aquele segmentado.

Abraços

<<<<<<<<<< 1000 !!!!!!

hehe

Participante

Ok, vou tentar fazer aqui e quando tiver o resulto eu posto.

Participante

Valeu pela dica Zanela 😉

Convidado

HEHE, tamo ai para isso.

Abraços

Participante

Tenta colocar umas cores nesses carros, e colocar um background.
      Ficaria interessante..

Participante

KKK, por um momento eu pensei que tinha criado um topico e nem me lembrava mais!!!

Como ta ai primo?

So seguir essas dicas do pessoal ai que ja vai resolver os problemas que você citou!

ah.. numa dessa coloca as faixas de estacionamento dos carros , plantas em vaso na entrada, umas semalhas pra dar uma quebrada nas paredes … enfim. so umas sugestoes.

Po curti esses carros ai, pegou no 3dwarehouse mesmo?

Abraços.

Participante

Tudo tranquilo… 😛

Vou fazer essas paradas ai sim… os carros são do 3d warehouse, mas se quiser eu te passo pelo msn. coutinho.matheus@hotmail.com

Abraço

Convidado

º-º

Ambos tem a primeira letra do nome como “M” e o mesmo sobrenome !!

haha

Um é com C maiusculo e o outro é com O, ou zero sei lá eu, maiusculo !
      huahauhua

Abraços

Participante

E aí Coutinho blz? Cara além do q eles disseram tb tem outra coisa, o arco da janela na segunda perspectiva coloque mais segmentos neles para sair esse arco “quadrado”. Clique no arco (linha) com o botão direito vá em informação de propriedades e altere o nº de segmentos para + ou – 60 ou mais segmentos.

Assis II

Convidado

Assis, desculpe ter que discordar de você, mas quando uma mesh “Arqueada” está extrudada, não há mais a possibilidade de editar os segmentos do arco. Terá que refazer o plano e antes de extrudar terá que aumentar os segmentos.

Abraços

Participante

É verdade Marlon, realmente não disse isso pra ele! Mas isso não é difícil, acho que vale o pequeno esforço para melhorar a modelagem. Valei

Assis II

Participante

Aê galera, testei novamente a perspectiva interna e corrigi a questão das janelas, já estão bem melhores. Não tive tempo ainda de fazer a perspectiva externa, nem corrigi o arco ainda, mas assim que fizer coloco aqui. Obrigado Assis II e Marlonnz, vou fazer essa parada aê.

Valeu,
      Matheus Coutinho

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.