V-Ray

renderização da casa do Style Builder

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    501 Views Posts

Convidado

Ai galera, eu fiz uma renderizacao daquela casa do Style Builder. eu sei que o render nao ficou lá essas coisas, mas eu achei legalzinho.
      espero que gostem, deem dicas de como melhorar o render.
      eu ate vou mecher um pouco na modelagem o vidro da sacada, vou colocar uma “borda” e dar uma dividida nele, vou colocar uma grama melhor… etc.
      deem dicas de cores.

agradeco a todos desde ja.

Participante

tb achei bem legal…….
      algumas coisas q podem ser mudades é o gramado, ta meio repetitivo aquel circulo nele….
      a textura do chão gostei bastante….
      o bg e as arvores deram um ar legal a cena, gostei tb…
      dá pra melhoras alguns materiais e algumas configurações….
      Mas ta indo no caminho certo…..
      ………
      abraços……..

Participante

Olá pessoal.

Primeiro quero pedir desculpas por ter entrado e sumido do fórum. Estou no final da faculdade e está muito corrido para mim, mas pretendo ser mais ativa aqui no fórum.

Agora a pergunta: O que é esse Style Builder? Vem dentro do Sketch? É tipo um renderizador, deixa a cena com o aspecto realista? Só funciona com a verão Pro?? É do V-ray?? Alguém me explica, por favor???

Valeu!!!

Participante

Oi Zanela, cara eu gostaria muito de ver um trabalho SEU, tenho uma curiosidade muito grande.
      E vou deixar que responda à pergunta do fetofoli.
      abraços.

Convidado

Padão, ultimamente to sem fazer os projetos pra “mamis”… huahuaha

Mas se der tempo hoje, eu posto alguns renders e SU puro aqui !
      Mas vou logo avisando, não é nem uma modelagem igual uma sua, ou render realistico !!

Fetofoli, o Style Builder, é um programa que vem junto a versão pro do Sketchup. Como o proprio nome ja diz, ele cria Styles para serem usados no Sketchup. Sim, ele só funciona com a versão pro, mas nesse caso ai, eu peguei a casa que é usada de exemplo para a criação dos Styles no SB e abri ela no Sketchup, dei uma editada (arrumei algo na modelagem, coloquei tudo na front Face, agrupei) coloquei materiais e renderizai com o Renderer Vray 1.05.03 (nesse tempo ae tava sem a 1.48).

Abraços

Participante

Fera caraaaa!!!! o/o/

Convidado

Se alguem quiser tentar:

No MS Win Vista e Seven:

C:Program Files (x86)GoogleGoogle SketchUp 7Style BuilderDefaultModel.skp

No MS Win XP:

C:Arquivos de ProgramasGoogleGoogle SketchUp 7Style BuilderDefaultModel.skp

(se não me engano, no XP é isso ae).

Abraços

Convidado

Valew Pingo… uahsuahs

Participante

Entendi. Mas onde que entra aí o style builder? Por que para mim parece um render normal. Qual a diferença? (desculpe a ignorância.. hehe)

Convidado

não, o Style Builder é o Programa de Criar os Styles, eu não usei ele, eu só, quando abri ele para ver, gostei da casa e resolvi procurar ela para renderizar !!!

Abraços

Participante

Ahhh, agora entendi. 😀

Participante

que coisa maluca, em menos de 24 horas tivestes + de 700 visitas…

Convidado

huahuahua

Que tenso, nem me toquei nas visitas !

Mas quando entraram, se decepicionaram, pois viram que não era uma Renderização DAQUELAS !!!

HAUHUAH

Abraços

Participante

Gostei muito de como se comportou a iluminação da calçada. Acho que esta bem dentro da iluminação de entardecer. Parabens.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.