V-Ray

renderização da casa do Style Builder

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Georgeo Gustavo Ribeiro 8 anos atrás.

  • Autor
     |  315 Views Posts
  • #13674

    Ai galera, eu fiz uma renderizacao daquela casa do Style Builder. eu sei que o render nao ficou lá essas coisas, mas eu achei legalzinho.
    espero que gostem, deem dicas de como melhorar o render.
    eu ate vou mecher um pouco na modelagem o vidro da sacada, vou colocar uma “borda” e dar uma dividida nele, vou colocar uma grama melhor… etc.
    deem dicas de cores.

    agradeco a todos desde ja.

  • #13686

    tb achei bem legal…….
    algumas coisas q podem ser mudades é o gramado, ta meio repetitivo aquel circulo nele….
    a textura do chão gostei bastante….
    o bg e as arvores deram um ar legal a cena, gostei tb…
    dá pra melhoras alguns materiais e algumas configurações….
    Mas ta indo no caminho certo…..
    ………
    abraços……..

  • #19409

    Olá pessoal.

    Primeiro quero pedir desculpas por ter entrado e sumido do fórum. Estou no final da faculdade e está muito corrido para mim, mas pretendo ser mais ativa aqui no fórum.

    Agora a pergunta: O que é esse Style Builder? Vem dentro do Sketch? É tipo um renderizador, deixa a cena com o aspecto realista? Só funciona com a verão Pro?? É do V-ray?? Alguém me explica, por favor???

    Valeu!!!

  • #19412

    Oi Zanela, cara eu gostaria muito de ver um trabalho SEU, tenho uma curiosidade muito grande.
    E vou deixar que responda à pergunta do fetofoli.
    abraços.

  • #19416

    Padão, ultimamente to sem fazer os projetos pra “mamis”… huahuaha

    Mas se der tempo hoje, eu posto alguns renders e SU puro aqui !
    Mas vou logo avisando, não é nem uma modelagem igual uma sua, ou render realistico !!

    Fetofoli, o Style Builder, é um programa que vem junto a versão pro do Sketchup. Como o proprio nome ja diz, ele cria Styles para serem usados no Sketchup. Sim, ele só funciona com a versão pro, mas nesse caso ai, eu peguei a casa que é usada de exemplo para a criação dos Styles no SB e abri ela no Sketchup, dei uma editada (arrumei algo na modelagem, coloquei tudo na front Face, agrupei) coloquei materiais e renderizai com o Renderer Vray 1.05.03 (nesse tempo ae tava sem a 1.48).

    Abraços

  • #19421

    Fera caraaaa!!!! o/o/

  • #19424

    Se alguem quiser tentar:

    No MS Win Vista e Seven:

    C:Program Files (x86)GoogleGoogle SketchUp 7Style BuilderDefaultModel.skp

    No MS Win XP:

    C:Arquivos de ProgramasGoogleGoogle SketchUp 7Style BuilderDefaultModel.skp

    (se não me engano, no XP é isso ae).

    Abraços

  • #19427

    Valew Pingo… uahsuahs

  • #19441

    Entendi. Mas onde que entra aí o style builder? Por que para mim parece um render normal. Qual a diferença? (desculpe a ignorância.. hehe)

  • #19443

    não, o Style Builder é o Programa de Criar os Styles, eu não usei ele, eu só, quando abri ele para ver, gostei da casa e resolvi procurar ela para renderizar !!!

    Abraços

  • #19475

    Ahhh, agora entendi. 😀

  • #19482

    que coisa maluca, em menos de 24 horas tivestes + de 700 visitas…

  • #19485

    huahuahua

    Que tenso, nem me toquei nas visitas !

    Mas quando entraram, se decepicionaram, pois viram que não era uma Renderização DAQUELAS !!!

    HAUHUAH

    Abraços

  • #19493

    Gostei muito de como se comportou a iluminação da calçada. Acho que esta bem dentro da iluminação de entardecer. Parabens.

Você deve fazer login para responder a este tópico.