V-Ray

Renderização de Imagens em Sequência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  vivi87rs 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  175 Views Posts

Boa tarde,
    Tenho uma dúvida em relação ao Vray: salvas as cenas no sketchup, existe alguma maneira do Vray renderizar esta sequência sem precisarmos acionar o comando individualmente para cada imagem?
    Pergunto pois desta forma o computador poderia “trabalhar” durante a noite, enquanto durmo… pois um bom resultado final requer alguns testes e desta forma economizaria tempo em horário de expediente.
    Grata à quem puder me ajudar.

Vivi,

Vou responder meio vagamente: esse assunto foi discutido há pouco tempo aqui no forum. Dê uma pesquisada.

Não vou poder ajudar a procurar agora, mas certamente você vai achar o que precisa aqui no forum.

Abç

Primeiro boa tarde, segundo por favor utilize a busca do forum, o assunto que voce está perguntando já foi postado.
    está ai o link
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1170&forum=14&post_id=4289#forumpost4289

Me desculpem pelo transtorno, havia procurado antes porém não encontrado…. vou testar! Muito obrigado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.