V-Ray

Renderização em andamento (criticas e sugestões) todas bem vindas

• Este tópico contém 15 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    725 Views Posts

Participante

Olá boa tarde a todos do forum sketchup brasil.
      Sou novato aki ^^ fiz cadastro hoje e estou postando meu primeiro render do Vray que ainda esta para terminar. Vou esclarecer o que estou para terminar e partes do render que precisam ser corrigidas.

Primeiramente as pedras brancas podem ficar tranquilo que ainda vou aplicar um displacement nelas. Faltam alguns moveis que ainda estou para escolher
      Um lareira que ainda esta para termirnar. Falta por grama, Plantas e Objetos.

O teto é uma telha transparente que seria translucida, mas não estou conseguindo acertar o tipo de material o que estão me tomando muito tempo nisso. E dei uma procurada na internet e não consegui informação ainda. 🙁
      Se eu usar o material dessa telha so com difuse color 255 e Transparency para uns 128 e nenhum reflection e refract Layer usado, ate fica bom, mas nuss! render pesa e demora de mais. E eu usando um refraction layer
      Diffuse layer – Diffuse color 255
      Diffuse layer – Transparency 128
      Refraction layer – Translucent marcado
      Refraction layer – Fog 1
      Refraction layer – Option – Desmarcado Double Sided

🙂 Vai ficar igual das fotos abaixo

Queria a ajuda de vc aki do forum, para me explicar que tipo de material que eu possa usar nesse telhado transparente da cor branca. E outras coisas tbm do tipo cores moveis etc. Eu sei que tem muitas Feras no Vray aki que poderiam ajudar. Como ja disse no titulo (criticas e sugestões) todas bem vindas. XD 😀

render com cores mais escuras e sem moveis, telhado dessa não me lembro a configuração de translucent pra ela por isso estou adivinhando na cena abaixo. 😀