V-Ray

Renderização em rede

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  marckdrider 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  328 Views Posts

Galera vi esse tutorial no youtube muito interessante sobre renderização em rede, não testei por não ter dois pc”s rsrs, mas a galera ai pode tentar pra ver se funciona.
    http://www.youtube.com/watch?v=jwhuOGHnAbk&list=FL9FGY5_tcexGGAKbbnuZicg&index=2&feature=plpp_video
    Abraço!!!

Morro de vontade de fazer isso…sempre que assisto aos videos da chaos group,quando o cara vai dar o comando de render a tela fica topada de buckets…aquilo é que um render rapido

Eu uso em algumas ocasiões… Dependendo dos processadores utilizados o render vai uma bala! Já pensei até em adquirir um switch 1/100/1GB para a transferência de dados entre 1computador e outro ficar mais rápida, mais deixei pra depois…
    Abraços!

rad, eu não consegui ver o video, vc esqueceu dele ou eu que to ficando louco aqui…..kkkkkkkkkk
    ……..
    Com relação a renderização em rede….
    pra quem tem a oportunidade de testar vale a pena…qualquer ajuda na hora do render é útil né…hehehe
    eu to pra testar isso a tempos, mas falta coragem….hehehe
    ………
    abraços….

Olha uma 10 x o tópico, pra ver se não tava louco tbm, mais o vídeo não veio heheehehe

Rad, eu já tive a oportunidade renderizar em rede, alias é muito fácil fazer isso, basta ter paciência, pois se vc não tiver uma rede bem configurada e os processadores tiverem um desempenho muito diferentes isso pode atrapalhar em vez de ajudar, pois irá causar muitos bugs no final do render.

O Ideal e ter duas ou mais maquinas de nives idênticos e muito similares.

Mas é bom entrar neste assunto. Tem muita gente que tem mais de um pc em casa e não sabe que pode fazer issso.

Galera desculpa ai tava meio dormindo na hora do post.
    Ta ai o vídeo.
    http://www.youtube.com/watch?v=jwhuOGHnAbk&list=FL9FGY5_tcexGGAKbbnuZicg&index=2&feature=plpp_video

Eu já tentei fazer esse render em rede. Configurei tudo direitinho como manda um tutorial que eu baixei na epoca, mas sempre dava um erro quando a cena era muito grande. Não sei o que era. E tambem era no sketchup antigo. De repente se eu tentar de novo, eu consiga

Vou Fazer isso no escritório segunda sem falta!!!!!!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.