V-Ray

Renderização esbranquiçada

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lgouveas 7 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  272 Views Posts

Ola a todos, meu nome é Felipe, moro em Santa Catarina. Sou estudante de arquitetura e estou estagiando em um escritório. Uso sketchup a um bom tempo mas comecei agora com o vray, e o que consigui fazer é isso. Ficou uma imagem esbranquiçada e morta. Alguém pode me ajudar em que tipo de configuração melhora isso?

http://img265.imageshack.us/i/teste01.jpg/

Não entendo nada do V-ray, mas acho que deve ser os reflexos, ou configuração das texturas.
    Mais um de SC, que bom.
    Seja bem vindo.

Ba valeu Georgeo. Pois é agora estou aplicando uma textura nas esquadrias e melhorando os reflexos.

Existe alguma textura pras paredes?

e ae felipe…

o realismo nas imagens depende mto da aplicação das texturas… trate a grama, esquadrias, portão, parede, caminho (placas de que?)… Posicione melhor a câmera, pois parece que a casa está voando…

Depois veja o resultado e identifique o problema… iluminação? textura (bump/disp)? qualidade do ernder?… será mais fácil te ajudar se a dúvida for mais direcionada… para facilitar ainda mais, coloque fotos das configuraç~eos…

Qto a textura das paredes… se tiver um detalhe tipo estuque coloco um bump… da uma disfarçada boa… mas como a grama e objetos carregam demais a imagem… deixo pinturu lisa msm…

Abs

Você deve fazer login para responder a este tópico.