V-Ray

Renderização Interna

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    402 Views Posts

Participante

Oi Gente tudo bem?

Tenho acompanhado o fórum por muito tempo, porém confesso que sou pouco participativo por conta da correria. Eu uso o SketchUp Já a alguns anos, mas nunca conseguia renderizar nele, por este motivo comecei a utilizar muito o revit. Mas como sou instrutor de SketchUp na minha cidade, achava meio contraditório isso (rsrsrrs).
      Enfim, agora finalmente estou aprendendo a configurar no Vray graças a vocês todos aqui do Fórum.

Estou postando um trabalho que estou fazendo apenas a nivel de aprendizado e gostaria de saber o que vocês acham desta renderização. Tenho algumas correções a fazer ainda, principalmente na porta da geladeira. Mas queria a opinião de vocês também.

obrigado!

Participante

Acho fino! Escuro mais show de bola.
      Se o armário tivesse uma luminária em fita iluminando a bancada iria melhorar muito.

Rudy

Participante

Acho fino! Escuro, mas show de bola.
      Se o armário tivesse uma luminária em fita iluminando a bancada iria melhorar muito.

Rudy

Participante

Dae!
      Curti bastante a imagem e a iluminação. Acho que se o material dos balcões não fosse tão reflexivo, ia ficar melhor… Tente dar um reflexo meio borrado, mas bem pouco. Você pode adicionar um Fresnel em alguns outros objetos como o fogão e a cafeteira, porque, na teoria, “TUDO TEM FRESNEL!!” hehehe…

Abraço e bom trabalho!!

Participante

Também achei escuro, mas eu não fiz nenhuma pos produção no photoshop, hehehehe

Participante

Boa dica mesmo… ainda estou arrumando tudo, mas vou levar em conta essas dicas, acho q vai ficar boa.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.