V-Ray

Renderização muito Lenta V-ray Sket.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 5 anos atrás.

• Autor
     |  213 Views Posts

Olá amigos, estou com alguns problemas aqui com meu Vray… Ele demora muito pra renderizar, além de que muitas vezes da erro, o que anda acontecendo muito e de bugar minhas texturas, todos os dados vão para 1,000.0 tipo fica tudobagunçado, queria ver se mais alguém teve estes problemas, a baixo vou passar nome do erro que acontece muito e a configuração do meu PC pra caso alguém imagine que possa ser problema com maquina, já pra deixar melhor explicado V-ray e Sketchup 8 pro são original. Obrigado desde já.

Computador:
    Processador XEON E5-2620 @2.00GHz
    Vídeo QUADRO 5000
    Memoria RAM 16Gb

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

A cena pode estar pesada, mesmo em um bom computador, o sbugchup infelizmente ainda têm problemas para administrar polígonos, ainda mais calculando uma cena pesada para render. Sobre vray eu não posso falar nada, há, apresente-se no fórum antes de postar =)

O Roni disse tudo e um pouco mais…
    Pra complementar, deixe imagens da cena, o complexo para mim pode ser fácil para você, mas o complexo para você pode ser fácil para mim…Não podemos julgar defeito nenhum sem ao menos ver a cena..
    Abraços, e lembrando, apresente-se corretamente.

Você deve fazer login para responder a este tópico.