V-Ray

Renderização quarto solteiro

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    499 Views Posts

Participante

Olá pessoal, segue o render de um quarto de solteiro para avaliação, estou tendo problemas na iluminação que está ficando com algumas manchas.

Uploaded with ImageShack.com

Revisão:

Participante

Em geral iends.. as manchas são causadas por iluminação deficiente ou por configurações de render de pouca qualidade..
      testando um ou outro desses parâmetros você consegue eliminar as manchas..
      uma coisa.. que altura tem essa porta? parece pequena..
      por padrão elas costumam ter 2,10 de altura ok..

vlw..

Participante

Lucas, eu estou tendo bastante dificuldade nesse quarto pra acertar a iluminação, quando acerto um ponto o outro estoura, o jeito é tentar né rs.
      Em relação a porta ela está com 2,10 mesmo e o guarda roupa tem a altura do pé direito.

Participante

O resultado está ficando bom, mas vamos lá, faça um acabamento nos moveis, tem um tutorial no meu blog indicando os tipos de acabamentos, que tipode iluminação vc está usando, aumente um pouco o light cahe, se possivel preencha todos os espaços possiveis para decoraçào, paredes com um pouco de coloração para nao ficar tão branca, deixe a um pouco mais pra branco gelo que vai diferenciar na imagem. crie tambem um material para a parte branca do armario, o brilho que vc colocou no madeirado coloque nela tambem. coloque um fechamento acima do armario ou aumente ele, é acho que só.

Participante

No IRRADIANCE MAP, coloque 80 no HSPH SUBDIVS e 40 em SAMPLES.
      No LIGHT CACHE, coloque, 1200 em SUBDIVBS.

Veja se somem as manchas….

Participante

Obrigado pelas dicas pessoal, eu mudei o tipo de iluminação (antes estava usando a abertura da porta balcão de 1800 x 2100 e uma rec light) para uma rec light no meio do forro, tentei usar o sol mas a imagem ficava com um tom meio azul, será que melhorou?

Participante

Ainda estao meio escuras as imagens Iends..
      poe mais watts nessas lights.. hehehhee

vlw..

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.