V-Ray

Renderização toda preta

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Emmanuel Perro 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  5536 Views Posts

Oi, sou novato com o vray, e estou tentando renderizar uma imagem de interior, mas o resultado é sempre o mesmo, fica tudo preto. Já está com os spots de luz, mas se afastar a imagem e pegar uma imagem exterior, continua tudo preto. Já usei o vray 1.49 e 1.6 e também notei que o vray está deixando o sketchup muito pesado, algumas vezes chega a travar antes de abrir a imagem.

Pesquisei nos tópicos aqui e já tentei várias coisas:
    explodir os grupos
    mudar o memory limit para 0 e para 4000
    ativar o rt engine
    mexer no environment
    mexer no cautisc
    reinstalar o sketchup e o vray
    reiniciar o pc
    e é sómente nesta imagem o problema
    em outros projetos fica tudo bem.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Ola Diego, Também sou novato, mas tenho uma dica.
    Pode parecer coisa boba, mas já aconteceu cmg.

Preste atenção se não tem nenhuma face do seu objeto na frente da câmera, uma vez isso estava acontecendo cmg, no skecthup não aparecia, só na hora do render.

Espero ter ajudado.

Diego pesquise no fórum
    já tem tópicos falando sobre isso.