V-Ray

Renderização

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    2562 Views Posts

Participante

Olá Pessoal

Sou nova por aqui….

Estou com dificuldade em utilizar o vray, sigo os passos do manual para fazer objetos com iluminação, colocar novos materiais e quando vou renderizar aparece uma janela Vray frame buffer e não consigo mexer nela. como que eu faço para resolver este problema??? me ajudem.

Participante

A janle referida se trata do progresso do render, vc n pode mexer nela, apenas aguarde completar o render para ver o resultado, qualquer duvuda estamos aih

ABRACO

Participante

Ola, tudo bem??
      Quando vc seleciona a opção de renderizar no v-ray ele abre duas janelas.
      Uma é um monte de escrito que mostra o processo de renderização…
      O outro mostra a imagem sendo renderizada
      😀

Participante

Olá pessoal obrigada pela ajuda. Eu espero ate o fim da renderização e realmente aparece as duas janelas . Mas a renderização final não aparece em uma janela do sketchup?? para que eu possa exporta-lá ou transforma-lá em imagem??

Valeu… 🙄 😉

Participante

assim que aparecer na “janelinha” render complet , va na imagem que o programa renderizou e clique no desenho de um disket que aparece na parte superior clique nele salve a imagem no formato que vc quiser

Participante

OLÁ PESSOAL OBRIGADA PELA FORÇA MAIS UMA VEZ.
      AGORA COMO EU FAÇO PARA ??? E TAMBÉM ENCONTRO PROBLEMAS DE RENDERIZAÇÃO QUANDO COLOCO UM MATERIAL TRANSPARENTE PARA REPRESENTAR VIDRO QUANDO RENDERIZO ELE NÃO FICA TRANSPARENDE E FICA TOTALMENTE PREENCHIDO E LILAS, ALGUEM SABE O QUE PODE SER???

OBRIGADA A TDS… 😆 😕

Participante

Pode ser que você está com a backface aparecendo, todas as backfaces (faces azuis do sketchup) devem ficar para dentro do modelo, no caso o vidro, não sei se você sabe mas eu tenho um curso de vray para sketchup
      http://andeciuala.blogspot.com
      No meu blog tem alguns links de alguns dos meus alunos, com certeza com esse curso você vai tirar muitas dúvidas, e se esforçar poderá fazer imagens tão boas quanto as minhas, como já tenho vários dos meus alunos fazendo.

Participante

É … bem ,, quando vou criar um material transparente com o vray, opto por aplicar um material de refraction …

Duas perguntas .. vc atribui algum material do vray para o vidro ? Se aplicou , foi o linked ?

Bem , de qualquer forma … acho que a melhor forma de se fazer translucidos par ao vray é coma refraction !

Editei esse post , pq havia escrito reflection !

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.