V-Ray

Renderizar em projeção paralela

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    3324 Views Posts

Participante

Boa trade gurizada, seguinte, estava aqui fazendo mais um3d, ai tentei renderizar uma imagem de topo, o q acontece… ela nao fica em projeção paralela, vai para perspectiva.. pergunta tem como renderizar em projeção paralela?

v-ray for SU 1.49

obrigado…

Convidado

Seleciona a ferramenta Zoom (Z) e digita 1. Arruma o zoom e renderiza.

Ou, coloca em Parallel Projection no SU e no V-ray vai diminuindo o valor do Zoom na Physicall Camera.

Participante

vlew marlonn, foi minha namorada q me pediu isso vou passar pra ela testar

obrigado pela ajuda!!

Participante

Bom marlonnz tentei fazer como você informou a pedido do jennunes, até de outras formas mexi em tudo e não consegui ainda fazer um render em projeção paralela só em perspectiva, o que estou fazendo errado???

Valeu!!!

Convidado

Faça da forma que eu disse do Field Of View em 1 em Perspective mesmo, não tem falha.

Participante

Recomendo como o Marlonn falou, eu sempre faço assim!

Participante

Dessa forma q o Marlon passou nao tem erro mesmo.., vai na tua modelagem coloca na cena q vc quer aperta “”z”” “”1″” “”enter”” e manda renderizar.. nao tem erro.. vai fazer o rende em projetção paralela…

Participante

Valeu!!!
      Muito boa dica, testei e deu certo!!!

Participante

Valeu pela dica, tava precisando renderizar uns blocos em vista de topo pra fazer planta humanizada ^^

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.