V-Ray

renderizar estilo 2d

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  cintia87 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  289 Views Posts

olá gente

ja procurei no buscador aqui, mas nao encontrei nada sobre minha duvida

se é possivel renderizar com visualização 2d? eu coloco em parallel projection, e em top, mas qdo vou renderizar pelo vray sai com visão 3d, como eu ainda não achei uma maneira, desativo o edge styles e acabo indo em export 2d graphic, mas acredito que se houver uma maneira de renderizar ficaria melhor…

obrigada

o Parallel Projection não funciona corretamente com o Vray. Voc tem que selecionar a ferramenta ZOOM e digitar “1” (sem as aspas), ai você enquadra certinho e renderiza.

Abraços

brigadaaa deu certo =)

Denada, que bom que ajudou !!!

Abraços

aproveitando o tópico, depois que consegui renderizar, obvio que teve o uso da iluminação natural (automaticamente), porém, o que eu estou fazendo é renderizando uma planta (em 2d) e com a iluminação natural, o piso da residencia some, pois é claro, e a iluminação está mto forte, ja tentei alterar a posição do sol, já cheguei a deixar noite e colocar retangulo de iluminação do vray, mas nao cheguei a resultados bons, e já fiz n testes, procurei aqui se alguem comentava algo sobre minha mais nova dúvida, é possivel desativar a iluminação do sketchup? em algum ignore light q eu nao encontrei? eu sei que o edit light do vray tem a opção de ignorar as luzes naturais, mas como eu disse aqui, não ficou bom…

pensei numa outra opção, mas que não sei se é boa, em fechar o objeto, e no interior, colocar esse rec light q citei

desculpe pelas perguntas e comentários bobos, mas nao sou uma profissional q nem vcs ne?! =)
    e agradeço a paciencia

Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
    Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Então, acho que o que você está fazendo é uma Humanizada, ou eu estou errado ?

Mas de qualquer forma, Aqui tem um post que eu postei de como fazer humanizadas no Vray.

Espero ter ajudado

Abraços

obrigada denovo por meu ajudar, como estou em casa, to sem vray aqui, mas vou tentar instalar e testar seguindo como foi feito no video

mas era exatamente isso que eu queria

Depois posta a imagem de como ficou. Fiquei curioso para ver como está.

abraços

primeiro teste depois da ajuda que me deram
    http://img72.imageshack.us/img72/8136/inferior.png

claro q tem coisas a arrumar, como intensidade de luz, e outros detalhezinhos, mas no interior da residencia, fiz como foi explicado no video, e deu certo, agora é só ajeitar e fazer em tudo =)

Você deve fazer login para responder a este tópico.