V-Ray

Residencia

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    561 Views Posts

Participante

Boa Noite Rapaziada, muito tempo sem postar nada agora estou postando uma modelagem que desenvolvi pra vê como eu estou na questão de renderização… mas deste já agradecerei muito os comentario tanto como elogio como critica serão bem aceita… evoluindo sempre.

Abraços a todos….

Magno Furtuoso

Sketchup 8 + Vray 1.48.89, Photoshop cs5.1.

tempo de renderização 29.53

Participante

Belo Render, Gostei do Muro!
      Abraço!

Participante

Meu amigo a modelagem e o render estao bons, so sugerir enquadrar o backgroud en termos de tonalidade pk a mim parece ser uma cena nao-realista por causa das diferencas de intensidade nas cores.
      Abracos

Participante

tipo assim “Pk” nao tenho muito o conhecimento deste termo, na questao da pós nao tenho muito conhecimento disto …

Participante

O lance é assim amigão…

O verde ficou um saturado além da conta e o asfalto ficou evidentemente com textura repetitiva, isso se corrigi posicionando o asfalto (que compensa ser baixado na internet) clicando com o botão direito do mouse sobre ele, texture, position, algo assim…rsrs

O resto ficou interessante, mais para render externo eu gosto de colocar a vista a altura do espectador, (1.80m), em um dos lados da obra, criando um ponto de fuga que pegue o maior conteúdo possivel da casa e não deixe a desejar na colocação de background.

Participante

basicamente o Roni falou tudo cara…eu alteraria urgentemente esses detalhes no muro, mas isso é gosto mesmo…o restante o roni falou…

Abraços e sucesso!

Participante

cara, tem varias coisas que estão te prejudicando.

– o ângulo da imagem da muito de frente, não da sensação de 3d
      – o os materiais merecem um estudo maior
      – e principalmente a vegetação ta muito fraca, de uma estuda melhor sobre vegetação q ja vai dar uma vida na sua casa
      – coloca um bump nas paredes pra dar mais realismo
      – de uma mapeada melhor em seu asfalto tmb

cara não to querendo ser chato, mas com esse detalhes vc vai ver o quanto melhora

abraço

Participante

Muito boa sua renderização!!! Concordo com o pessoal!! A escolha de um bom ângulo, com 2 pontos de fuga melhora e dá mais vida à imagem. Um background com resolução maior também ficaria bem melhor…..

Abração!!!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.