V-Ray

Residencia

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    510 Views Posts

Participante

Buenas galera,
      Segue mais um trampinho ai…
      Espero que gostem 🙂

Participante

véei, mt massa, parabéns

Participante

Curti cara!
      esse “postinho de luz de jardim” é da 3dwarehouse?
      se lembrar o nome posta aí!

Abraço

Participante

Valeu Daniel!
      Metro meu brodi,do skp ai so tem a modelagem da casa…o resto tudo é bloco do Max.Mas com certeza tem dele no WH..procura la por “garden ligthing” ou alguma coisa assim
      Abraços!

Participante

Muito bom cara.. realmente essa interação de blocos do max com o sket é excelente.. outro realismo. Já estou até vendo quando lançar a biblioteca do Mauricio Camargo do MAX para Kerkythea.

Parabéns pelo trabalho!

Participante

Oi!
      A imagem está muito boa!
      Como você baixa e importa os blocos do max para o sketch?
      O telhado ficou muito bom, como você faz, é só displacement?
      talvez eu tentaria detalhar mais as esquadrias (pingadeira, detalhes metálicos) pra dar ainda mais realismo

Essas luminárias de jardim e nos muros estão pedindo uma imagem de entardecer… vale tentar!
      grande trabalho! parabéns!

Participante

Oi!
      A imagem está muito boa!
      Como você baixa e importa os blocos do max para o sketch?
      O telhado ficou muito bom, como você faz, é só displacement?
      talvez eu tentaria detalhar mais as esquadrias (pingadeira, detalhes metálicos) pra dar ainda mais realismo

Essas luminárias de jardim e nos muros estão pedindo uma imagem de entardecer… vale tentar!
      grande trabalho! parabéns!

Participante

Java.. Parabéns! Mto boa a composição… os blocos de max estão perfeitos.
      Tenho uma dúvida: Essa grama é fur ou multiscatter? BTW na direita da casa parece que não tem!

Bic01 acredito que elel ão use os blocos de Max no Sket, mas sim o contrario… Isso tem cara de render do Vray pra Max, eu acho.

Abraço!

Participante

Valeu Brucassol!A grama é o autograss.Ainda não aprendi a usar direito o mulitscatter…quando eu pego aqueles igrass e iplants,da um peso animal demais pra minha gpu aguentar!heuaheuaheuaheh
      Entao bic1,como o Brucassol falou,não pego do Max e mando pro skp…modelo a casa e mando pro Max e la coloco os blocos e et coetera.E telhado com displace,vou te contar visse,é uma grande roubada…consome memoria demais,sem falar que da aumenta pa garai o tempo de render
      Abraço!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.