V-Ray

Residência em balanço

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1456 Views Posts

Participante

Boa noite galera, meu primeiro render no Vray e o segundo que faço rsrs, é um projeto da facul que acabei resolvendo colocar no Sketchup para treinar.

Abs

Fiz uma versão com containers mais ainda estou tentando melhorar o render, daí depois coloco aqui. 🙂

Abs

Mestre

Muito legal seu projeto, começou muito bem!!!!

Eu mudaria o entorno desta cena, colocando esta construção em um morro numa área rural isolada, vai dar outra cara…

Tiraria essa mulher da casa.

A textura de concreto até q tá legal, mas a textura q está na parte debaixo não pode ser a mesma que a das paredes, pq a sujeira não encrosta da mesma forma nesse lugares… e se colocar um bump vai melhorar mais ainda.

A textura do piso onde está o carro não ficou legal, tá totalmente fora de escala.

A grama tb está fora de proporção, está muito grande.

A área da piscina deve receber mais atenção nos detalhes, tem muita coisa pra melhorar.

Participante

Daniel obrigado pelo elogio, adoro usar balanço em meus projetos viajo com essas coisas rsrs. Obrigado pelos pontos que mencionou, tentarei fazer todas as mudanças, estou assistindo vídeo aulas de bump pra tentar colocar.

abs

Participante

Bem, tentei dar uma melhorada com as dicas do Daniel, se possível gostaria de novas dicas rsrs sei que sou iniciante e preciso melhorar muito, coloquei BUMP, displ… a grama confesso que sofri muito, acabei pegando uma pronta e colocando, não gostei muito do resultado.

Abs

Mestre

Stacarca,

quando falei em montanha estava querendo dizer tb sem esse muros, como nessas imagens:
      Montanha
      Casa
      Casa 2

O maior problema que notei nessas novas imagens foi o vidro que colocou de guarda-corpo, parece que está sem refração.

O Bg não está bem posicionado, é de baixa resolução e está com a iluminação do Sol totalmente diferente da sua cena.

É isso aí! Aos pouquinhos e estudando vc vai melhorando!

Abraço

Participante

Olá Daniel,

Novamente obrigado pelas dicas, realmente sem os muros e numa região montanhosa ficará bem legal, irei testar algumas imagens, eu procurei sobre BG porém não encontrei, tem algum outro nome? Desculpa minha ignorância mais o que seria?

Outra vez obrigado estou aprendendo muito aqui no fórum.

Abs

Participante

Olá Daniel,

Novamente obrigado pelas dicas, realmente sem os muros e numa região montanhosa ficará bem legal, irei testar algumas imagens, eu procurei sobre BG porém não encontrei, tem algum outro nome? Desculpa minha ignorância mais o que seria?

Outra vez obrigado estou aprendendo muito aqui no fórum.

Abs

Mestre

BG = background = plano de fundo. Ou seja, oq ambienta sua cena, neste caso a foto com a cidade, montanhas e céu.

Tamo aí pra ajuda!

Abraço

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.