V-Ray

Residencia – Fachada

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    536 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal… Segue uma cena da fachada de minha futura residencia (caso minha esposa não queira mudar muita coisa), de qualquer forma peço a analise de vcs “””Dicas”””.

grande abraços a todos….

Participante

Como ninguem se manifestou em comentar minha cena, estou postando uma atualização da mesma.

Sou novo no Forum e estou me dedicando a seguir os conselhos dos camaradas feras daki…

Fiquem a vontade pra descer a lenha rsrsrsss.

Participante

aew rapaz vou dar minha opnião aq, rsrs, oq eu mudaria seria aquele muro do lado direito do hall de entrada (onde tem as pedras), eu colocaria algum tipo de gradinha!! vô procura algum tipo aq e posto pra vc ver! Colocaria tambem uns frisos na torre da cx d”água! acho q só… rsrs

Participante

Ow Dimo.. impressão minha ou tem dois tópicos com sua imagem..
      pq eu tenho certeza que comentei sua imagem..
      vlw guri.

Participante

A gradinha que me referi seria algo do tipo: https://lh4.googleusercontent.com/-eDv071B1V3s/TXP5d06BpFI/AAAAAAAABeM/3wwKAE1pdR4/s1600/016.JPG

vê se vcs conseguem ver!!

Participante

Lucas…

É verdade, crie em “projetos em andamento” mas não consegui remover… aproveito pra perguntar se tem como, pois assim deixo num local só…

obs. Lucas dê uma olhada na nova imagens, pois melhorei algumas coisa (mas foi antes de ler suas sujeitões) ….

Abraço

Participante

Entendi Gustavo… fica bem bacana mesmo …. ainda mais que atraz da parede em questão há um jardim pequeno…

Vou testar e posto o resusltado…

Abraço…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.