V-Ray

Residência Lauro Fã de Fusca

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    474 Views Posts

Participante

E aew galera quanto tempo posto nada auhaua….
      Nem vem com papo de cozinha pq peguei mais outra maquete pra fazer então vou mostrar aki uma residência de um fanatico por fuscas.

Falto ae um efeito de PS q não sei fazer e nem vo modelar as telhas, vai no displacement mesmo. Critiquem a vontade.

Participante

Grande danilo….
      assim que é bom, quando tem trabalho pra fazer é sinal que o porquinho vai engordar…….hauahauahuaa
      …….
      Agora saquei pq a procura pelos fuscas……XD
      como vc falou que são trabalhos corridos ta excelente pro cliente…..
      ……
      os detalhes a parte que eu comentaria são, a grama que dá pra ver onde akba a texura, o céu achei meio escuro se comparado a iluminação da cena, e esse vidro grandão da frente merecia refletir algo…..
      Mas como eu disse, são só detalhes que não diminuem a beleza do trabalho…..
      belo render…
      essa coluna em contraste com o branco ficou show, e bem configurada,
      a arquitetura da ksa tb é muito cool……
      …….
      abraço…….

Participante

Kra adoro essas viagens assim que a gente fica imaginando ser o feliz(e rico!) proprietário. Um espetáculo, esse projeto.
      O render tem umas texturas muito massa como o piso de granito, essas pedras da escada e a própria textura da alvenaria.
      Só tenho um detalhe pra destacar que é isso que parece um enorme pano de vidro. Acho que deixou um pouco a desejar.

Participante

Bem interessante…..não tem como arredondar mais a grama ali no caimento do “barranco”?

Participante

Vlw pelos coments…
      Nandim eu peguei maquete pronta entao não modelei nada só renderizei. Posso tentar mudar ae a grama tentar um vray fur, ou pegar a modelagem com cara ir no sketchup dar uma arredondada.

iBrauna tbm queria ser rico para ter dinheiro para gastar e fazer loucuras XD…
      O vidro tem espessura e tem refexão, só q nao tem nada pra refletia a não ser o proprio SKY. Vou tentar colocar algumas coisas em volta, tlvz um HDRI.

Rogercar vou ver o q posso fazer kkkkk.

Participante

Oi Danilo, pegastes a maquete pronta, mas não sei se podes arrumar, os degraus de tamanhos diferentes que não dão uma sequência de passos e ficou estranho. A grama é dificil de ajustar o bitmap para que não fiquem marcas, ao colocar volume com o fur possivelmente resolverás este problema e como foi comentado uma arredonada na quina ficara muito melhor. Talvez uma ajustada no Shadowns settings para ter a sombra mais suave fique melhor…
      Grande trabalho, parabéns.
      Eu que estou aqui no fórum desde seu inicio normalmente acompanho a evolução de seus membros.

Convidado

Baralho !!!!

Que daora Djow !!!

No forum da 3D1 tem um tutorial de como tirar essas repetições da textura pelo PS, da uma olhada lá, vale a pena.

Mas por que não arredonda a quino direto no Max mesmo ? Acho que seria mais facil.

O vidro ali, é um metodo com Fall off ? Pois parece muito com o resultado que eu vi em um grupo de estudos na 3D1… hehehe

Coloca um pouco mais de vegteção, abusa do Max manolo !!! hauahuah

Cara, se for fazer só essa visão, vale a pena modelar as telhas, nem que for só na borda, ou 2 fileirinhas dela.

A textura das pedras brancas está meio borrada ! Não ficaria melhor você tirar o filter blur da textura, ou aplica um bump e/ou disp ?

Showzão mesmo, to no aguardo da final e da final da cozinha (me desculpa mas não resisti… huahuahuaha)

Abraços Manoloo

Participante

Ola, ta muito legal, mas acho que se vc melhorar algumas coisas fica 10.

Esse talude ai de grama, merece uma tratamento melhor, tanto na modelagem quanto no material, pois ele é uma elemento muito marcante na arquitetura da casa.

Esses degraus também acho que o material esta muito rustico, essa casa tem aparecem de nova então provalvelmente esses degraus serão novos também assim tem que ser uma textura de concreto mais limpo e novo.

O piso da rampa da garagem também acho que merece uma melhora.

No mais esta muito bom, parabéns.

Sim outra coisa esse vidro ai se tivesse u reflexo ai ficava show.

Sei como é dificil conseguiur pois estou com um projeto também que não consigo colocar meu vidros com reflexos.

Participante

Gostei da arquitetura da casa…adoro projetar em terrenos assim,podemos explorar muita coisa.
      A textura branca ficou muito boa..tenta da uma arrumada ali naquela da rampa garagem. Mas no geral ficou muito bom,parabéns !

Participante

Nandim vo ficar de devendo BG kkkkkkk
      A grama na frente nao da pra levantar mais q isso no displacement pq deforma a malha T_T…

Participante

Agora sim Danilão
      Melhorou muito, mas pq vai ficar devendo o BG?
      Abraços

Participante

Muito bom. So achei que falta um pouco mais de luz na lateral da casa.

Participante

Cara melhorou muito, ficou ótimo. MAs ainda acho que os degraus não ficaram legal, mas é questão de gosto. Acho melhor do formato que estava antes apenas melhorando a textura deles.

No mais ta show de bola. Parabéns

Participante

Ok vlw galera ainda to testando vamos ver na próxima.

Participante

Agora sim, parece até outro lugar….rs

Parabens, ficou ótimo!

Participante

É Eriberto vc tinha razão o arquiteto quer os degraus de volta =P
      E antes de eu mudar vo mostrar como tava…

Participante

Essa caida de terreno não tá real !

mas no geral tá showww……………

Participante

Grande danilo…….
      que difença hein rapaz……
      conseguiu dexar uma cena que já era boa, melhr ainda……..
      pena o kra não ter gostado das pedras, eu curti…….
      minha única crítica tu já sabe…..hauahauahauahaua
      falto o bg….
      mas ta tranquilo…..
      nada que tire a beleza da cena……
      excelente projeto…
      …..
      abraços…..

Participante

Gosto mais da outra perspectiva…da-lhe com força…mais luz um BG mais interessante e fica pronto…põe um pouco de transparência no vidro com um cheirinho do interior ficaria óptimo…abrc amigo

Participante

Vlw galera mais essa ae ta parada por enquanto pq tive q passar outra na frente e estarei postando a nova q estou terminando hj.
      Sobre essa maquete ae vou voltar a fazer os testes e mudar a iluminação e clarear as sombras.
      Sobre o vidro Gersy o arquiteto nao quer q veja lá dentro pq ele nao modelo a escada e nem as paredes internas.
      Nandim a minha maior dificuldade eh o BG auhuahuaha

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.