V-Ray

Residência Maronildo (Estudo)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 5 anos, 5 meses atrás.

  • Autor
     |  589 Views Posts
  • #59337

    Mais um estudo de externas 😉

    Sketchup|3D Max| Vray for Max| Photoshop

  • #59345

    Depois eu disponibilizo os blocos dos carros que são em sketchup 😉

  • #59347

    Cara, perfeita tua imagem. Teus projetos são realmente de cair o queixo.

    Por favor faça isso que disseste, de disponibilizar os blocos, assim todos ganham.

    Parabéns!

  • #59352

    http://www.4shared.com/file/oVU5mlzd/Hilux.html

  • #59353

    Linda a imagem completa cara, de cair o queixo mesmo!

    Parabeéns!

  • #59354

    Valeu Metro, muito obrigado mesmo!

  • #59384

    Cara…..

    Sem palavras!!!!

    Explica ai algumas coisas: é tudo 3D ou tem colagem tb?

    Vegetaçãol, luz, grama, a “canjiquinha”… tudo nota 11.

    Perfeito!

  • #59386

    uaehuaheaue..
    Valeu newbe! Eu ví alguns tutoriais de externas no max, mas não encontrei nada satisfatório, então peguei a base que eu já tinha do max e fui testando cada opção de renderização (vray sun, direct light, hdri, opções da phisical camera e tal), depois que achei um ponto de equilíbrio satisfatório, comecei a renderizar, e assim vamos aprimorando e melhorando cada vez mais.

  • #59387

    Perfeita a imagem…elogiar esse jovem monstro é chover no molhado.

    Parabéns!!

  • #59398

    parabéns, muito fera teu render. nota 11 tb

  • #59407

    HAHA! Eu Sumo uns tempos quando volto, dou de cara com o Roni de vray, e do max ainda, é pra detona memo !!!!
    Tá muito bom a imagem manolo. Eu só achei a imagem meio que estourada nos pontos brancos dela, como nas pedras portuguesas brancas e em alguns pontos da parede, de resto está tudo muito bom. Usastes o HDRI e Autograss ?? Parabéns cara, Imagem de excellente qualidade !! Abraços!!

  • #59428

    gostei, vou baixar a hilux. =)

  • #59434

    Oi Roni, não vale. Eu queria ver no KT.

  • #59438

    Realmente tu é o cara Roni.

    Parabéns”

  • #59446

    Valeu pessoal.
    Eu só usei vray sun na iluminação, a grama é displacement que eu pessoalmente achei levíssimo.

  • #59529

    Show de bola mesmo. Sobretudo, adorei a vegetação! Parabéns

  • #59573

    Putz! Ficou show.Teu paisagismo é muito legal.

  • #59593

    Parabens Roni.. imagem muito legal cara..
    legal mesmo..
    abraço..

  • #59655

    Mano,curto muito o branco estourado…da um Q a mais na coisa!
    Belissima imagem!
    Parabens brother!

    PS:Faço de tudo pra não usar aquela textura da pedra canjiquinha,acho ela ridicula hauehuahehaehhaeh
    Fods é que quando pedem pra colocar filete de pedra,essa é a unica que da pra usar e os clientes gostam hahaha
    Fica pra galera o site onde achei essa textura e outras muito boas,com seus devidos mapas
    http://resources.maxwellrender.com/visual_catalog.php?t=#page=1
    Abraço!

  • #59684

    se rendeu ao vray brow? rsrs está muito 10. meus parabéns mesmo. seria pedir muito quando vc enjoar dessa cena me enviá-la pra eu tirar as teias do modo aqui…? rsrsr

Você deve fazer login para responder a este tópico.