V-Ray

RESIDÊNCIA PARA ANÁLISE E SUGESTÕES

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    466 Views Posts

Participante

Participante

Viche maria, agora sim em !!! Muito bom mesmo. Lembro dessa cena quando estáva iniciando a modelagem dela…
      Parabéns, de resto forte abraço!

Participante

Pois é Vitor continuei na luta ai, afinal eu acabei tendo que aprender pro meu curso de Arquitetura-UFSC e os estágios, etc…vou me esforçar cada vez mais pra ir melhorando aos poucos, fiz algumas outras imagens interessantes tbm tanto externas quanto internas de outros projetos, depois posso até postar. Acho que vc é o único que me dá uma força ai no site velho parece que o pessoal não vai muito com a minha cara kkkkkk…Mas valew pela força brother! até

Participante

Ah, é assim mesmo !! Não desanima não, se vc for levar em conta isso quase não irá postar aqui…
      E realmente temos que aprender, seja por bem ou por mal, kkkk.
      Abraços!

Participante

Mandou bem essa, gostei mas reveja o fio sw grama ai nas terminais.
      Sao poucas e muito compridas

Participante

Entendi sua observação window, vou revisar o comprimento dessa grama mesmo, olhando agora ficou meio desproporcional..valeu pela observação.

Grande abraço!

Participante

gostei da imagem, só acho que vc deveria ajustar a grama, aquela parede de cima ta meio estranha, reveja tbm a questao do sofa e da pessoa sentada nele, parece que esta meio fora de escala!! nao sei se é a pessoa que ta muito grande ou se é o sofa que ta pequeno!
      De resto, parabens..
      Continue estudando!!
      Abraçao

Participante

Com 14 mesnsagens enviadas aqui e uma foto que nem da pra ver seu rosto, como pode a galera aqui nao ir com sua cara, rsrsrs… Isso nao existe aqui GMP, o fórum é democrático e tem vez que o pessoal ta ocupado pra responder rápido. GOstei da imagem, segue a dica do pessoal e cuidado com a pós, ela parece ter danificado um pouco a imagem.

Abraços parceiro e conte conosco!

Participante

Otimo trabalho cara, parabéns…
      Mas, como você coloca aquele brilho na iluminação de dentro da piscina? É algum tipo de IES light?
      abç

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.