V-Ray

Residência Renderizada para análise

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    496 Views Posts

Participante

Bom galera, esse é um dos primeiros trabalho que eu pego para fazer a maquete eletronica. É um projeto de residência, feito por uma arquiteta de Brasília e para a mesma cidade.
      Fiz a maquete no SU com v-ray, sem nenhum tratamento a mais na imagem.
      O brise na fachada frontal será em alumínio pintado na cor branca.
      A pintura das paredes é na cor areia e em alguns pontos branca.
      O mapa de grama que eu usei foi proporcionado pelo tutorial do Matt.
      Na última imagem foi efetuada uma modificação pela arquiteta na fachada lateral, e eu apliquei uma correção de gama pelo proprio v-ray.

Vamos as criticas e sugestões.
      Obrigado

Participante

Cara gostei da modelagem ,, mas tem algumas coisas que me chamaram atenção … aquela porta é imensa assim mesmo ?!

velho, , vc ta usando só as texturas ? ou ta aplicando bumps, displacements, reflexos e etc ? Pa nao vejo esses parametros na foto .. posso estar errado .. mas as pedras estão chatas . a pintura do carro nao te legal e os vidros tb não ! parece que é um monte de coisa mas não é . passa .. mas se estiverem bem configuradas é bem legal .. eu tb to aprendendo essas coisas ainda,, entã no geral .. os materiais que tipo nao parecem estar configurados .. para vidro gosto muito do clear glass que vem no próprio vray , , só mudar alguns paramentros… para o carro procura car paint na net que vc acha coisa legal… a rua precisa de uma textura .. o telhado como o resto parece nao ter um displacement aplicado .. essas arvores. tem coisa melhor no warehouse . a gaua esta sendo discutinda num topico aqui do vray mesmo eu to tentando achar uma que fique legal

cara é isso, , mas é apenas a minha opinião !

Participante

Pois é, realmente nao tem nenhum tratamento na pintura da casa, o carro e a vegetação eu to começando a criar minha biblioteca, valeu pela dica do car paint. A questão da água eu hoje mesmo li o forum e já estou praticando. Em questão aos parametros(bump, displacement) eu realmente não apliquei que a arquiteta me procurou por uma maquete volumétrica.
      Estou trabalhando em um projeto de condomínio pra mesma arquiteta que vai ser melhor trabalhado os parametros que proporcionam o fotorealismo.

Obrigado pelas dicas PH.

Participante

gostei da ksa…….
      ficou muito legal……….
      só senti falta tb de uma vida na img referente a textura, etc…..
      mas seguindo as dicas do phmeier vai ficar show…..
      ………

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.