V-Ray

Residencia Sanarelli – SU + Vray Max

• Este tópico contém 23 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 23 respostas da discussão
  • Autor
    375 Views Posts

Participante

Ola gente boa, estou aqui novamente postando outro projeto.

Talvez eu tenha que fazer mais renders de outros angulos…
      Mais qualquer coisa estarei postando aqui vlw.

Participante

Parabéns pela imagem!

Essa grama tu fez com Hair?

Participante

Aoooo Danilão…
      Show de bola, parabéns!!!
      Abraços

Participante

Vitor a grama fiz com displace mesmo, tá tão esquesita assim?
      O asfalto testei 10 materiais diferentes, todos não ficaram bom por esse angulo ou a iluminação ae resolvi larga esse mesmo.

Participante

Pô cara, a grama ficou muito onitinha. Simples, mas efetivamente certa. Mas um detalhe que observei no teu modelo, foi o erro na telha. Cadê as de baixo? kkk” vai ficar cheia de gotera compadee 😉
      Mas cara, nada melhor do que umas plantinhas pra dar um up na imagem. Suas plantas ficaram muito bem dispostas, e ficou muito bom.
      Ah, e so pra constar um conselho meu [opniao minha tbm,]: muda o marmore que circunda tua rampa. de primeiro parece agua, depois vendo melhor da ra saber que é marmore..mas acho que da pra melhorar ;). nao esquece do BG pô.
      Lembrando que seus trabalhos sao otimos, e todos no final sempre levaa todos os parabens possiveis, inclusive o meu ;D
      Valeu Danilo

Participante

Eu perguntei porque gostei da grama.
      É que eu estou começando a mexer no Max, e estou apanhando para fazer uma grama realista.

abraços

Participante

O Danilo, massa de mais essa imagem.
      Legal pra caramba.. Parabens.
      E esses carros aee. Tenta um pra por no topico sobre car paint..
      vlw..

Participante

Parabéns Danilo, muito bom essa imagem, tudo mesmo!!!

Participante

Vlw galera!

Willer o telhado eu usei do plugin pro max e ele tem algumas telhas prontas então pode ser q exista ou não esse telhado uahuaha.
      http://www.youtube.com/watch?v=qhuO6mgtF6s&p=A32C43918C8C7EF6&playnext=1&index=18

Lucas… fazer igual Marlonz, importar?

Participante

Putz cara……
      ficou muito boa…..
      melhorou mais ainda a cena…..
      pecou no asfalto e achei o “mármore” da garagem muito reflexivo…….
      mas nada que tire a beleza do trabalho……
      ficou muito bom……
      …….
      abraço….

Convidado

Parabens Cara.
      Bela imagem.

Só achei que, alem do que ja falaram, o poderia ter uma imagem ou alguma vegetação atras da camera para que desse reflexo no vidro, esse “ao infinito e alem” ficou esquisito ! huahuaha

Achei o bump da parede meio alto.

A textura da guia ficou estranha, e acho que a da calçada poderia ter ficado melhor. É impressão minha ou a calçada tem reflexão ?

A grama é boa, mas tem que chamar o CSI, pois ela está matando uma folha daquela planta ali do lado do caminho (sei lá o nome)… hahaha

Eu tenho uma textura razoavelmente boa de asfalto, se quiser depois passo aqui.

Abraços

Participante

Bela cena amigo!parabéns, só uns toques em relação a rampa: vejo que usou um mármore na rampa, o que no é ideal já que por se tratar de uma rampa o ideal seria um material anti derrapante, e outra, quando se cria essa perimetral circundando um piso a sua função é de evitar “trinchos” na cerâmica, e na sua imagem elas aparecem dos dois lados.Só um toque de arquitetura mesmo, por que sei que isso os clientes nem percebem e tão pouco tirou a beleza da sua incrível cena.Parabéns mais uma vez!

Participante

achei muito boa a imagem, so ponharia BG e trocaria a telha, essas achei muito grande, a casa fica parecendo menor que é na realidade, no mais ta show, parabens ….

Participante

Danilo agora que eu percebi, vc não coloca a parte de baixo da telha não? Aí fica esquisito!!!

Participante

Opa, olha só!
      Um talendo do MAX aparecendo 😀
      Cara, eu curti muito sua imagem
      Só que ela deixou a desejar em uma pós
      ela está meio fria. Talvez seja porq eu gosto de um estilo mais quente e com luz estourada. Mas ta muito bom!
      Parabéns 😀

Participante

assis dependendo da telha não fica assim não kra…

Eu acho que ficou bom, essa grama está ótima, mas o asfalto e calçada deixaram a desejar… as linhas estão muito duras, e as texturas não muito boas… melhora isso aí que vai ficar show.

Participante

Sou negação em PS, xD
      Tenho que aprender um dia.

Seria tipo assim?

Participante

Tambem nao posso falar da pos, por que ainda to aprendendo.
      Mas queria falar dessa calçada, gostei, melhor do que antes..
      Mas o asfalto ainda tah meio extranho. hehehe
      vlw.

Participante

É amigo, realmente o telhando ta faltando as telhas de baixo.

Participante

POis é Assis [te defender aqui Danilo] Ele disse que é um plugin de nao sei das quantas que ja modela, sei la,as telhas. AUSHUASHUHSA… Deixa de Preguiça Danilo UASHUASHUASH. Procura modelar isso aii rapá. UASHUSAHUHS. ê a calçada ficou masa, mas prefiro a antiga mesmo. ficou mais limpa saca?, maaas, tanto faz. UAHSUSAH

Participante

Danilo,

Eu utilizei o Roof Designer do MAX, mas não consigo exportar em 3DS para o sketchup, fala que é muito grande.

Como você fez?
      O render foi feito no max ou no sketchup?

Abraço!

Convidado

Gatti, ele importou do SU e renderizou com o Vray para Max.

Participante

Entendi, mas o meu problema é o seguinte.

Eu tenho uma maquete no SU e construi o telhado no MAX, mas gostaria de importar no SU para renderizar nele.
      O problema é que não estou conseguindo.
      Já tentei importar a maquete no MAX, mas também é muito grande….

Convidado

Vixi truta, importar um telhado desses ae, tipo o do Danilo, no SU ?

Primeiro Baixa o Patch para o SU usar mais que 2 GB de RAM, ai só exportar em *.3ds, *.obj ou *.dwg e importar no SU. Se no Max fala que é grande, quando for importar no SU senta, deita, vai tomar um café, come uma bolacha com manteiga porque vai demorar, e a viewport vai ficar pesada e o render pode dar problema, mesmo como Patch.

Mas por que não usar as telhas do 3DWH ?

Tudo que é importado do Max para o SU, é treta para mexer na Viewport e Render, falo por experiencia propria. Já que não sei importar para o Max (ainda não), faço o contrario.

Abraços

Visualizando 23 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.