V-Ray

Resindencia

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  105 Views Posts

Fala ae galera,
    Tai um projeto do final do ano passado…so pra não perder o costume de postar 😀
    Workflow
    SU|Vray for Max|Ps
    Ah,antes de mais nada,peço que se atenham ao render.Deixa pra la os detalhes do projeto.uheahueahehahuehu

e ai meu guri!!!

velho! p mim ta show cara…
    alguma coisinhas só que vi, tipo o vidro do parapeito ali da sacada que não ta aparecendo, aquela ” moitinha ” ali com as flores ta um pouco estranho, meio duro…
    e a grama cara… fora isso ta show…

um dia chego la!

parabéns

abraço!

Boa Java, sugestões apenas para o render.
    senti falta da luz natural na cena, porem acredito que seja proposital de acordo com o BG nublado.

Abraço!

Massa!
    Cria um canteiro pra essa árvore em primeiro plano, senão ela quebra esse piso todo… rsrs
    Abraço!

Não tem o que falar do projeto não, tá bem bacana.
    Não curti esta árvore sem um canteiro, ela ficou meio que repousada sobre o piso, assim como a outra sobre a grama.
    Puxa uns fios de grama sobre o caule da árvore e também próximo da varanda do fundo.

Parabéns, abraços.

Aee seus cara!
    Pietro,na grama usei o Autograss…de longe fica uma verdadeira bosta mesmo!Da nem pra ver o fios da grama,ficou ruim mesmo…falha minha.O vidro do parapeito por algum motivo não deu pra ver 0o A moitinha tb de perto fica boa,mas de longe ficou ruinzinha mesmo ó
    Metro,a luz foi intencional mesmo.Com esse vermelhão e um céu muito claro,acho que iria encomodar muito…ficar vibrante demais!
    OsFcc,num primeiro instante eu tinha colado um canteiro,o cliente reclamou…fiquei puto mas tive que tirar,então foi assim mesmo!
    Rudy,tu diz é pra colocar aqueles Ivy é?Umas trepadeiras?

Não. Tô falando pra, na hora da pós mesmo, subir uns fiozinhos de grama no cantinho do piso da varanda onde estão as poltronas. E também na base do caule da árvore que está na grama.

abaçs

Você deve fazer login para responder a este tópico.