V-Ray

Resolução

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Andeciuala 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  103 Views Posts

Boa noite, Meu nome é Ralph sou estudante de arquitetura e trabalho com renderizações para alguns escritórios da minha cidade.
    Estou muito insatisfeito com a resolução das minhas imagens, pensei em otimizar este fator pelo photoshop, mas ainda assim não esta ficando tão bom quanto as imagens que a galera posta aqui. Pensei até que poderia ser pelo programa que utilizo, v ray para sketch up, mas pelas imagens de vcs… o problema sou eu msm, rs.

Obs: sou novo aqui ainda não sei postar minhas imagens para explicar melhor a vcs minha duvida.
    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Abç

Kra não quero parecer rude, mas para trabalhar com imagens feitas por computador, tem que entender o mínimo de computador… e quando você diz que sua imagem está sem resolução o que você quer dizer realmente, você sabe o que significa isso? Aumentar a resolução é aumentar a quantidade píxels se é exatamente isso o que está dizendo, basta ir em output no vray e aumentar a resolução no hight e width.
    Isso não são termos exclusivos de 3D, ninguém nasce sabendo, mas umas consultas ao google antes de se aventuar é sempre bom… não se assuste comigo, quem me conhece de longas datas sabe que eu sou assim mesmo… não se ofenda, todas as minhas críticas, por mais duras que sejam, é sempre para que a pessoa procure melhorar, se eu não tenho nada a agregar eu simplesmente não comento nada.

Você deve fazer login para responder a este tópico.