V-Ray

Rezidencial Amazônia – Comentem –

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    538 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, fiz esse render agora pouco, foi muito rápido a modegem e shaders, comentem por favor

Participante

Gostei muito, ficou bem artistico!

Participante

Ficou bom sim! Deve ter ficado rápido porque parece ter poucas texturas né. A propósito, os vidros parecem estar opacos, ou com pouca tranasparencia, coloque tb um poco mais de reflexo acho que deve ficar melhor. Gostei das sacadinhas! Só não gosto da rua molhada, pois pelo céu claro e ensolarado, tenho a imprenssão que um doido veio com a mangueira e desperdiçou muuuuita água molhando a rua! Rsrsrsrsrs…
      As cores estão agradáveis !

Participante

Uma outra dica cuidado com os carros que vc coloca na sua imagem pois vc pode ter a mais bela renderização mas se o carro que vc colocar estiver como este “MATA” a imagem , pois tira todo o realismo que vc buscou na cena.
      outra observação é em relação a grade que vc usou no muro, estão muito grandes os espaços entre as grades , com estes espaços “pra que grade”. brincadeira .
      mas ficou bem bacana

Participante

Entao POLIZUK, eu vejo nas sua cenas uns carros bem bacanas e reais, tem como vc postar um link ai pra gente pegar ele no 3D warehouse. agrradeco o comentario de todos, ah e o Z no reZidencial eh nome proprio tah

Participante

Alisson
      Vejo uma modelagem como um projeto técnico em 3d, te diria que falta jogo de volume nesta fachada, detalhes de esquadrias recuadas em relação ao plano principal. Pequenos detalhes que dariam um jogo de luz e sombra que iriam enrriquecer seu projeto.

Participante

Obrigado Padão, eu vou fazer uns ups nessa cena e certamente vou fazer uso de suas dicas.

vlw mesmo

Participante

fiz alguns ups na cena, o q v6 acharam

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.