V-Ray

SACANAGEM QUE ESTÃO FAZENDO COM O ANDECIUALA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Administrador 10 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  474 Views Posts

PESSOAL,

tREMENDA SACANAGEM QUE ESTÃO FAZENDO COM O ANDECIUALA, POXA, QUEM COMPROU O CURSO, COMO EU, SABE QUE ELE TEVE MUITO TRABALHO PARA FAZER, O MATERIAL É EXCELENTE, DE PRIMEIRA QUALIDADE E NÓS NÃO DEVÍAMOS PEIMITIR QUE ESSA PIRATARIA SE ESPALHE POR AÍ.
    NO ESTOU AÍ PARA LEVANTAR BANDEIRA DE JUSTICEIRA, MAS SEI QUE UM TRAALHO DURO EXIGE TEMPO, DEDICAÇÃO, DEIXAR OUTRAS PRIORIDADES DE LADO, COMO FAMÍLIA POR EXEMPLO, E ISSO NÃO É JUSTO COM NINGUÉM. INFELIZMENTE, ISSO É INEVITÁVEL, MAS QUEM QUISER COM PRA O CURSO, QUE COMPRE DO PRÓPRIO ANDECIUALA, QUE ESTÁ COBRANDO MUITO BARATO AINDA.

VAMOS LUTAR PARA ISSO NÃO IR ADIANTE….

OBRIGADA,
    CAROLINE

apoio total ao que a Caroline falou…
    quem souber de outra pessoa vendendo manda um e-mail pra ele…

vlws

Poxa pessoal muito obrigado, eu agradeceria muito se fizessem isso, quem descobrir me envia os dados.
    Eu não ligo se a pessoa que comprou o DVD empreste para outra, isso é normal, mas vender? Sem a minha permissão, como a arqcarol disse, eu me esforcei ao máximo para fazer uma coisa de qualidade, e cobrei um preço JUSTO, se estou vendendo bem é fruto do meu árduo trabalho, e permissão de Deus.
    Fico muito grato pela iniciativa.

É lei da oferta e procura.

Acredito que se existe um material e muitas pessoas interessadas em comprar com certeza isso vai ser normal.

Sou contra ao monopólio de apenas uma pessoa ter o direito de venda de um produto! Lembram quando só tínhamos uma empresa de telefone no Brasil? Custava “milhões” para ter um telefone em casa. E hoje? Como que é?

Vejam, quando apenas uma pessoa vende esse produto, concerteza terá uma ênfase maior, o que acaba tornando-o com um custo muito elevado, ou seja teremos muita especulação.

Eu comprei o PIRATA e paguei R$ 70,00 de um cara chamado Ricardo. Quando perguntei se era PIRATA ele falou que sim. Falou que tinha comprado de uma pessoa que comprou o original! Ou seja, não foi ele quem pirateou primeiro, e sim quem comprou desse Andeciula já estava pirateando por ai!

Não sou contra a pirataria. Eu sou contra a especulação e principalmente a exploração de certas pessoas que se acham no direito de poder manipular os outros!

Já que falam tanto de Deus aqui, eis aquele que nunca baixou um CD, um DVD, um video, uma música da Internet ou em servidores como o Ares, Emule, Lime, entre outros QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Horas!!! 😡 Deletem tudo o que vocês baixaram da Internet sem pagar um real a direitos autorais e depois venham aqui falar de pirataria!!
    😮

É um ******* mesmo,
    Lei da oferta e da procura é quando uma pessoa tem um produto legal que concorre com outro legal!
    Pessoal esse xaxa ai é o kra que tá pirateando, ele tá querendo me queimar em vários foruns!
    Moderador exclui esse kra ai e apaga essa mensagem.
    Você nunca vai ver alguém que baixou alguma coisa na net ser preso, pq isso não configura a pirataria.
    Pirataria é o kra baixar e depois vender!!!!!!!
    E quem compra também é interceptador.

Andeciuala escreveu:
    Pessoal esse xaxa ai é o kra que tá pirateando, ele tá querendo me queimar em vários foruns!
    Moderador exclui esse kra ai e apaga essa mensagem.
    Você nunca vai ver alguém que baixou alguma coisa na net ser preso, pq isso não configura a pirataria.
    Pirataria é o kra baixar e depois vender!!!!!!!
    E quem compra também é interceptador.
    Oferta e procura seu *******, é o kra desenvolver um trabalho e concorrer com outro e não pirataria.

Quem tah querendo me queimar é você!

Você quem baixa coisas da internet sem pagar, infrinjindo a lei, agora quer falar que eu pirateio!

Cade o moderador desse forum?? Quem tinha de excluir seria você! Não admito palavras grosseiras aqui! Se você não tem educação eu não tenho culpa! Baixaria virando solta aqui!

Pra começar esse forum foi criado para debterr assuntos sobre SketcUp e v-ray. Se quizessemos comprar alguma coisa iriamos no Mercado Livre, ou em outros sites expessificos! Você acho que não leu a politica do fórum não é? É proibida aqui a venda de produtos!

E ve se presta mais atenção ai o! Não é só quem compra que é interceptador. Mas quem baixa na red, também está cometento CRIME contra o autor! Entendeu???

ESTE TÓPICO FOI BLOQUEADO

O fórum é destinado a discussões sobre a ferramenta Sketchup.

Discussões pessoais não construtivas devem ser feitas via mensagem particular, e-mail, chat ou outro tipo de comunicação PRIVADO. Os demais membros não têm nada a ver com a discussão e estão aqui para trocar conhecimentos e crescer pessoal e profissionalmente.

Vamos manter a harmonia no fórum.

As próximas mensagens serão excluídas e o usuário poderá ter o seu cadastro bloqueado.

Atenciosamente,

Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.