V-Ray

Sacrário

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    3473 Views Posts

Participante

Estou desenvolvendo o projeto de um Arquiteto, de reforma de uma Igreja Católica, e este ambiente é uma capela anexa a Igreja (Capela do Santíssimo), o piso é o Porcelanato Bauhaus Concrete Portobelo, o apoio em granito branco Ceara, o totem onde esta encrustado o Sacrário é em granito beje.

No Sketchup.

Renderização pura (+ de 1 hora no Core2duo)

Imagem final com a pos no PS.

Criticas são bem vindas, alem desta parede que o pedreiro não sarrafeou direito (o que errei no bump?) e a madeira da porta que esta horrível.

Mais uma alteração, a porta agora é de vidro temperado.

Mais um teste, acho que carreguei muito na pós, o que acham.

Agora o resultado me agradou, pretendo não mexer mais neste arquivo.

Participante

Fala Werlei, tudo bom? Essas manchas na parede aparecem quando a iluminação está fraca, tenta clarear ela que vai resolver o problema! Não acredito que tenha sido problema com o bump.
      Abraço

Participante

Obrigado Marcos, testarei.

Participante

Aumentei a iluminação, mas não sei pq sumiram os reflexos, não sei o que fiz de errado.

Alem da porta agora ser de vidro, o Arquiteto quer que o ressalto passe para granito branco, gostaria de saber o que fiz de errado antes da próxima renderização, obrigado.

Participante

Mais um teste, acho que carreguei muito na pós, o que acham.

Participante

Exagerou na pós! Clareou muito mesmo!
      Acho que a iluminação, neste local, deveria ser mais “espalhada”, pois parece ter atrás da câmera uma grande janela!
      abraços

Participante

“MANHÊ CABEI” 😀

Agora o resultado me agradou, pretendo não mexer mais neste arquivo.

Agradeço ao MarcosMelo e o Rudy que opinaram, e também ao pessoal que só olhou.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.