V-Ray

sala

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    398 Views Posts

Participante

ola pessoal,estou postando mais uma imagem minha e espero poder contar com todos vcs para dicas,criticas ou comentarios,abraco.

uploaded with ImageShack.us

Participante

Cara, legal hein….São duas salas em um ambiente só???
      Algumas coisas me parecem fora de escala, essa Samsung parece ter 80 polegadas…rs. Compare tb o tamanho das cadeiras da mesa em relação ao sofa por ex….

Falows

Participante

É cara atenção também as luzes acima do TV e na cozinha acho q estão muito fortes, no mais esta legal. VLW

Participante

Com relação ao projeto, realmente não entendi o fato de ter duas TV´s, no render acho que a iluminação pode melhorar, essas luzes estão um pouco estouradas.

Participante

Pessoal, eu vou aproveitar essa resposta para não precisar criar um tópico…
      O que quer dizer quando se fala de “Estouradas” ? Seria um excesso?
      Eu trabalho com maquetes faz pouco tempo e não fiz algum curso ainda… E sempre ouço essa palavra..
      Usando o exemplo dessa imagem, o quê estaria “estourada”?

Agradeço..

Participante

Eujean, eu tambem nao entendi o fato de ter duas tvs, e como disse os amigos acima a tv esta muito grande, e as luzes na minha humilde opinião tambem esta muito estourada…..mas de resto esta otimo, continue estudando pois só assim nós podemos melhorar a qualidade dos nossos renders…

e Arquimec77, sim a definição “estourada” refere-se quando a luz ou iluminação esta muito forte ou com execesso….certo..

Participante

bem bacana… melhore o rejunte que tá mto largo… os materiais dos sofás e o resto que a galera recomendou…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.