V-Ray

Sala

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  AlexandrePereira 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  178 Views Posts

Boa tarde pessoal, segue mais um trabalho, críticas sempre vem vindos.

Modelagem:

Render:

Projeto: Rangel Biff Corrêa
    Modelagem e render: Rangel Biff Corrêa

Sketchup 8 – V-Ray 1.49.01 – Photoshop CS5

OBS; Ao fazer upload da imagem ela serrilhou um pouco e perdeu qualidade….

Já tive o gostinho de ver essa cena quase pronta pelo face e tinha certeza que viria coisa boa!! hehe!! parabéns velho!

A única coisa que deixou a desejar na hora do render foi a esquadria das janelas, na modelagem ficaram boas, mas no render acabou sumindo as “frestas”, acredito que se colocasse um ambient occlusion mínimo já ajudaria. Não é o caso de renderizar novamente porque é algo mínimo, mas se tiver tempo pra testar seria legal.

Abraço!!! sucesso!!

Cara, muitíssimo bom!!
    Seus trabalhos são de um nível realmente muito bom.

Me amarrei em cada detalhe, especialmente na cor ousada do sofá, que caiu muito bem com as demais cores/elementos do ambiente.

Concordo com o Metro sobre as esquadrias..

Mais um trabalho EXCELENTE!

esse tapete ta fazendo sucesso hein!? hehehe

render muito bom cara, parabéns
    projeto bem diferente, cor do sofá realmente bem ousada…

flw
    abraço!

Muito bom concordo com o resto da galera, e na cortina usou 2sided material? ficou muito bom o efeito.

Obrigados a todos..

Allan é 2sided material sim.
    Pietro esse tapete é muito bom mesmo, então também quis usar. hehehhe…
    E Guilherme e Newbe com certeza vou testar sim essas esquadrias, mas como o tempo esta corrido por hora atualizei a imagem com uma pequena correção no photoshop para amenizar um pouco.

Abraço.

Muito bom Rangel.. otimo trabalho..

Obrigado Lucas….

Parabéns Rangel excelente trabalho.

Bom trabalho,

Esse tapete é show.

Eu gosto sempre de destacar o projeto em si. Achei a TV alta demais para a distancia do sofá e própria cor do sofá está meio gritante.

Mas no demais, parabéns : )

Vlws Jose,

Matheus esse tapete é show mesmo, e também achei a tv alta quando tiver tempo concerto isso, e em relação ao sofá apliquei essa cor com objetivo de ser gritante mesmo…. o cliente se amarrou..hehe. Muito obrigado pelas observações.

Abraço

Todo mundo comentando do tapete… Onde eu arrumo ele? tem o link ou pode disponibiliza-lo?

Ps: igual filho de cego, não pode ver nada que pede! shshhshsh

Cara muito bacana teu projeto, esse sofá é irado demais, foi convertido do 3Ds, eu o tenho aqui e tive que converte-lo.

tem um site ótimo com modelos 3Ds (http://www.gfxtra.com/)

LINK CORRIGIDO!

meus parabéns, muito bom !

Obrigado Apocalipse,

Thiago obrigado também, e segue o link do tapete:

http://sketchuptexture.blogspot.it/search/label/3D%20MODELS%20VARIOUS

e vlw por compartilhar este site, só que acho que o link ta errado.

Abraço.

valeu, rangel pelo link! o tapete é muito bom.

parabéns, trabalho fantástico e sobre a cor do sofá tá lindo demais, ficou ótimo. 😉

o efeito do 2sided material caiu perfeito e a iluminação ficou boa demais e as sombras também…

show!

Esse site aonde tem para baixar o tapete é ótimo, sugiro que quem não conheça garimpar. Os blocos deles são bons e eles fornecem muitas ambientes prontos…

Gostei da cena só com luz natural. Eu tenho uma dificuldade enorme em acertar isso.
    O porcelanato esta muito bom.

Obrigado Larissa, Padão.

Na iluminação usei hdr.

Abraço

Ae rangel Parabéns!! cara tira uma dúvida lerda minha por favor…esse BG foi inserido no PS, se sim! com vc conseguiu deixar os reflexos? VLW abraço.

Vlws Alexandre,

Sim foi inserido por PS sim, os reflexos foram feito tudo por PS também, por meio de pincéis….

Abraço

Só vi agora, muito bom. Você tem evoluído muito cara. parabéns.

Opa, brigadão Tizzoni….

meus parabéns Rangel…mais uma aki no forum para se inspirar..

abraços !!!

O Rangel, essa cortina, como vc confg. o 2 sided ? se for muito complexo pra responder deixa pra lá..vlw

Vlw Danilo,

Alexandre segue a configuração, o primeiro material é normal só com um difuse adicionado:

Já o 2 sided é o seguinte:

Abraço

Rangel, obrigado pela ajuda, te devo essa em, vlw…

Você deve fazer login para responder a este tópico.