V-Ray

Sala

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fábio Silva 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  131 Views Posts

bom projetei para família, e ai resolvi postar para galera dar aquela comentada que nos abre os olhos ;), tanto no render como no projeto.

abraços!

modelagem

Render 2horas e um min, e pós no PS,mas minhas pós acho que mais estão estragando do que ajudando 😉

Heey Fabio muito bom como sempre, uma dica para o material destes moveis é usar o minimo de bump pois apartir dos 0.5 eles já dão aparencia de moveis rusticos use 0.2 ou 0.3 de força no maximo a não ser que esta seja o resultado que pretendia

Use duas layers para o material da tv :

Crie a layer emissive e adicione a imagem da tela como difuse e coloque uns 5 de força

depois crie outra layer de reflexão, mova ela para cima da layer emissive e coloque como fresnel e tera um melhor resultado na tv 😀

mas são só dicas, no geral a cena está muito boa só tenho a te parabenizar grande abraço

Gostei, tambem senti a falta da tv “ligada”, faz ai como o Lucas disse e posta novamente.

Muitobom Fabio.. render bem nítido.
    Gostei do papel de parede. Parabéns!

Super…na minha visao tem duas vertentes…Ora parece NPR e PR…
    FF5 nem? Grande filme…

ótimo render Fábio! parabéns cara!

a questão que o Mindows colocou, creio que seja pelo fato de que alguns materiais parecem estar sem edição, mas só os da parte esquerda, como o barco e as caixas ao lado..

a imagem da TV poderia ter sido colocada no SU mesmo, particularmente eu não curto emissive na tela, mas a reflexão é indispensável.

essa luminária ta show, muito real, é da warehouse!? sabe dizer o nome!?

parabéns cara!
    flw
    abraço!

Realmente esta luminária tá show mesmo!!! Rola disponibilizar ela com suas configurações!

O Pietro é “bão” no displacement do tapete! O teu tapete precisa de um tapa melhor!
    O resto tá como a galera disse, tá fino!

Muito bom…

lucas, allan o bump esta 0.17 acredito que foi o mapa no fresnel que acentuou muito o bump vou tirar e ver como fica. a tv eu até tentei mas não achei que ficou bom vou trabalhar nisso.

Michel vlw acompanho muito seus trabalhos se quiser o papel posso postar.

Mindows para mim que sou leigo ficou difícil entender (na minha visao tem duas vertentes…Ora parece NPR e PR…FF5 nem?) ficarei grato se explicar em outras palavras… 😉

pietro, rudy a luminária fui eu que modelei mesmo e trabalhei com o 2sided material e reflection e nas lâmpadas internas coloquei emissive vou postar como fiz. e pietro a ajuda no tapete que o rudy sugeriu seria bem vinda.

Roger obrigado, acredito que não lembre mas você me ajudou muito no começo que estava quase desistindo então fico muito grato mesmo.

Acho q ele ta falando do “filme” que ta passando na Tv…rs. FF5 creio que seja Fast & Furious 5, as outras siglas não sei…rs

então fiquei nessa tbm FF5 foi mas as outras… 🙄

RogerCar escreveu:
    Acho q ele ta falando do “filme” que ta passando na Tv…rs. FF5 creio que seja Fast & Furious 5, as outras siglas não sei…rs

Você deve fazer login para responder a este tópico.