V-Ray

Sala anos 90

Este tópico contém respostas, possui 13 vozes e foi atualizado pela última vez por  Samanta Reis Pereira 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor
     |  1108 Views Posts

Ola…
    Apenas um estudo de iluminação e textura, e tb pra ver como ficava renderizada essa estante que eu tinha modelado.

Sala estilo começo dos anos 90. (Pelo menos é +ou- como eu me lembro…rs)

abs

Incrivel como sempre roger parabéns ;D , como consegue esse efeito dourado dos objetos ? meche no filter da layer reflection ? se puder ensinar ficarei muito grato, grande abç

Ficou realmente bem realista! Parabéns!
    Acho q se colocasse um pouco de reflexo na estante ficaria bom.
    A tv ficou muito boa!

abraço

Muito bom como sempre.A tv ficou bem legal mesmo.

Sofazão anos 90 MESMO! kk
    A estante então… muito legal.

A TV… o Video-Cassete.. o Toca-Discos… as caixas de som enormes.. kkkkkk Muito bom.

Parabéns pela idéia!

*Detalhe pro formato das janelas: mais anos 90 impossível shshshs

Rober, blz,

Belo trabalho, meus parabéns. Deu até vontade de sentar nesse sofa, rs !

abçs

Excelente mesmo! A humanização, ficou nota 11! Como o Daniel disse mais acima, talvez só colocasse um pouco de reflexo na estante. Grande trabalho Roger!

Obrigado pessoal…quem ta na faixa dos 30 como eu ja viu muitas salas assim…rs

Lucas, como assim efeito dourado dos objetos? Vc fala tipo a textura do lustre?
    Se sim, pra chegar nesse dourado fiz o seguinte:

1-Escolhi um amarelo “mostarda” e criei um layer de reflection, porem não selecionei “TexFresnel” no editor, na verdade não selecionei nada, deixei em “None”

2-Cliquei na janelinha de seleção de cor

3-Na barrinha lateral vertical, deixei a setinha posicionada conforme a imagem pra conseguir a transparencia e opacidade desejada.

4-0,75 de Glossiness no Hilight

5-0,9 de Glossiness no Reflection

6-É esse o resultado.

abs

Muito bom, bem anos 90.
    parabens

Muito parecido com minha antiga casa! Parabens

Muuuito obg Roger era exatamente isso o que eu queria, sucesso e novamente parabéns

Parabéns pela qualidade do seu Render! 😉

Nossa muito bom, ta parecendo a sala da minha vó, igualzinha a estante e a TV !! kkk

parabéns ficou muito show !!

Valeu galerinha!

Abs!

Muito bom Roger.. parabens..
    quem não teve dessas estantes em casa neh? hahaha
    bem legal mesmo..

vlw..

Parabéns pelo trabalho! Gostaria de usar usa imagem para meu trabalho de TCC

que fala dos cavalheiros do zodíaco.  Como eu posso fazer para ter a sua autorização?

Você deve fazer login para responder a este tópico.