V-Ray

Sala da minha casa

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    491 Views Posts

Participante

Olá a todos estou iniciando no v-ray e não tenho muita experiência então gostaria que vocês falassem tudo o que está errado nessas imagens. É a minha primeira imagem renderizada no v-ray. Essa é a sala da minha casa que estou fazendo o projeto.

Obrigado a todos pela ajuda!

Participante

Puxa, pra um iniciante estas bem avancado.
      So uma perguntinha, onde estao as fontes do IES nas imagens 1 e 4?
      Achei bem interessante a sua modelagem e render, isto e” k e” entrar com o pe” direito.
      Abracos e parabens…

Participante

Cara excellente, e não é por ser um iniciante que eu estou dizendo isso não. Mas está exellente, mesmo eu que já produzi milhares de renders até hoje, acho que não to bem nesse nível ai.
      Mas é isso ai, eu só atentaria mais pra modelagem, eu uma mãozinha de Pós nos renders, Apenas isto!
      No mais, Forte abraço!

Participante

Cara, a qualidade do render ta muito boa. Acima da média pra um iniciante…Ha alguns detalhes como a falta de cróicas, quadros repetidos e outros problemas na humanização, mas é impossivel começar fazendo tudo perfeito.

Tu tem um grande futuro nos renders. Parabens!

Participante

Olá Mindows as fontes IES peguei aqui no fórum mesmo só não lembro onde foi, mas se quiser me passa o teu email que te passo elas.

Valeu pessoal pelo apoio, não tenho noção mesmo sobre a utilização de luzes IES mas estou estudando muito para aprender.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.