V-Ray

Sala de Banho – Críticas e opiniões por favor!

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    425 Views Posts

Participante

Olá pessoal! primeira vez que posto aqui no fórum, estou começando a usar o V-ray mais corretamente agora! Mas mesmo assim sei que ainda preciso de muito aperfeiçoamento!

Bom, ai vai a imagem que eu renderezei de uma sala de banho

Estou incomodada com essa luz amarela em excesso, uma vez que só utilizei ela nessa sanca de gesso perto do espelho! A minha luminária também não parece muito estar acesa né? hehehe

Opiniões e critica são muito bem-vindas!! Obrigada!

Participante

Ola Ludfreitas tudo bem?

Seja bem vinda ao forum de v-ray.

Sobre sua renderizaçao bom da pra melhorar muito ainda.

As paredes que a luz reflete sao amarelas? Ou so a luz e amarela?

Notei que sua bancada de marmore esta com pouco ou nenhum reflexo. Colocaria reflexo tambem nas pastilhas.

Se vc usasse um displacement nas toalhas ficariam mais reais.

vc pode usar um material cromado na sua torneira.
      Qual material da pia?

Ali na direita era pra ser uma flor?

Talvez sua luminaria n esteja parecendo acesa por estar com pouca intensidade. E uma omni light, rectangular ou um material emissivo?

Talves o vidro da luminaria esteja sem refraçao.

Seria legal se vc ligasse essas spot lights no espelho.
      Os pisos tambem estão só com reflexão, não tem um bump que seria legal.

Bom se tiver duvida de qualquer item poste aqui de novo.

Bons estudos…

Participante

Oi Edison, obrigada pelas dicas! com certeza serão muito úteis!

1- Então, as paredes são brancas, e esta aparecendo como amarelas, não sei o que há de errado com a iluminação;
      2- Ah sim, a bancada precisa de mais reflexo mesmo! E quanto às pastilhas, adicionei um bump map, mas acho q não sei configurar direito ainda, mesmo com o layer reflaction, elas não estão refletindo.
      3- Como funciona o displacement? tenho que adicionar uma imagem em PB?