V-Ray

Sala de Estar – Lucas Soares

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  188 Views Posts

Galeria, aí vai um trabalho que achei que ficou bem legal, chamando a atenção que é a primeira vez que uso displacement então peço que avaliem com mt carinho UAHSUAHS e me ajudem a melhorar, pretendo repostar com esse tapete melhorado, agradeço a todos desde já pois absolutamente tudo o que sei aprendi unicamente aqui, para quem me acompanha desde o Kerky sabe o quanto evoluí, grande abç vcs são feras ;D

Modelagem

Render

Render sem displacement no tapete [ tive que explodir o original e transformar em grupo e componente novamente, por isso não funcionou aqui, apenas na parede]

Fala Lucas,

Gostei da cena … achei a iluminação do sol boa .. humanização legal !!!

com relação ao tapete, acho que so rolou uma exagerada no disp .. tenta da uma reduzida e ve se fica melhor, tbm achei bem pontudo os fios ..

Opa obrigado Daniel, e realmente como nunca havia usado displ exagerei, mas como disse pretendo renderizar de novo e atualizar mais tarde ;D

Gostei chefe,cena bem legal com boa humanização.O tapete eu preferi sem displace. Acho que nem sempre o tapete precisa ter 5cm de fios pra ficar legal.
    Parabéns pela evolução. Essa cena ai pode ir para o seu portfolio.
    Abraço

Ae Lucas!
    ta mto bom cara!! humanização mto boa também, casou com a cena, parabéns..

quanto ao tapete, entre esses 2, com certeza o sem displacement, está muito alto, pode tentar a metade disso p ver como fica…

flw
    abraço!!

Realmente ficou muito bom.
    Repeteco nos comentários dos colegas.

Dae Lucas..
    muito bom cara.. parabens.. bela imagem..
    gostei do sofá..

vlw guri..

Parabéns, belo trabalho. Também gostei muito do sofá.

Vlw

Mt obrigado pessoal, vou estar testando um novo mapa e diminuindo o displ do tapete tbm e reposto pra vcs avaliarem, e o sofá se não me engano é do Tiago Crisostomo só dei uma altera p ele ficar em “L” vou procurar e tbm coloco o link aqui, e ainda sobre o displ como ajusto essas pontas afiadas e duras eu usei um mapa de grama por isso ficou assim . .

Lucas …

esse tutorial aqui: http://www.youtube.com/watch?v=r7bdIrxIK_c .. e legal .. ele fala sobre tapete e explica a função do disp ..

Abraços

Vaaaaaaaaaleu Daniel mt obrigado fera ;D

Ficou tudo muito bom, apenas as almofadas que não estão posicionadas muito bem e acabaram “entrando” uma na outra e no próprio sofá. no mais, tudo muito bom.

Ps. tem como disponibilizar aquela planta vermelha que está ao lado do rack (tv)?

Mt obg Junior, tbm percebi isso ficou a desejar msm, a planta é d um usuario da 3dw que por sinal tem plantas mt boas vou dar uma procurada e posto mais tarde pq estou pelo celular

Muito bom Lucas, parabéns!

Valeu guilherme mt obg prento atualizar a imagem grande abç

lucas parabens cara…ficou muito bom a cena…gostei do sofá tambem e das cortinas, vc alterou as texturas ?

abraços !!!

Mt obrigado danilo não alterei nenhuma textura nao rs

Belo trabalho! Gostei da modelagem, humanização, iluminação, tudo de muito bom gosto. Gostei de cada bloco que usou.

Vaaaleu Duilio Mt obg msm grande abç

Você deve fazer login para responder a este tópico.