V-Ray

Sala de Estar – Primeiro render no V-ray [matheusbritogv]

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    762 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Estou muito feliz em poder posta o meu primeiro render feito no V-ray.
      Esses últimos 6 meses eu estava trabalhando com o Kerkythea e agora estou mudando de programa. Agradeço ao Mestre Maurício que foi meu professor nesses meses e agora estou com Andeciula.

Peço que me ajudem

Estava ansioso p postar minha primeira arte, segue:
      Me ajudem 🙂

Model: Sketchup
      Render: Vray
      PSCS5

SKETCHUP

RENDER

Participante

Primeiro render mesmo?
      Nao vou criticar nada meu irmao…se e” primeiro entao nao tem oque dizer para esta primeira excellent ideia…
      Do KT para excelencia do vray…grande abraco e muito feliz pelo teu empenho…

Hugs

Participante

Um conselho que ti dou seria nunca ficar satisfeito com os teus trabalhos finais, esta e” a motivacao para desistir se fores fraco e/ou lutar e superar a cada dia para alcancar um nivel de detalhe maravilhoso…

Participante

Obrigado Mindows pelo apoio, valeu mesmo.

Não estou aqui para disputar, mas tem muita gente boa aqui, assim como você e quero chegar no nível de vocês.

Thks

Participante

Ok, vou me atentar aos detalhes, sou perfeccionista. Vou evoluir muito, se Deus quiser : )

Participante

Deus sempre quer e voce vai conseguir de certeza bro…

Participante

Matheusbritogv

Excelente viu, do KK pra VRay foi um pulo amigo….e a cena tá muito show.

Participante

Matheusbritogv

Excelente viu, do KK pra VRay foi um pulo amigo….e a cena tá muito show.

Outra coisa se queres resultados na vida invista em ti….certeza absoluta de retorno, investir em si mesmo, é garantia de futuro….parabéns

Participante

Muito legal. É preciso evoluir sempre e possuir ferramentas de trabalho que evoluam conosco. Hoje eu uso o Thea e V-Ray do Max e estou muito satisfeito.Sucesso nessa nova caminhada e que venham belas imagens.

Participante

Arijunior – Obrigado pelo apoio, em breve vou colher os frutos 🙂

TizzoniJR – Tenho certeza que com essa ferramente eu vou evoluir muito e novas imagens virão.

Mestre

Muito bom msm! Parabéns!
      Os quadros têm vidros? se tiverem, acho q faltou reflexo pq deveriam estar refletindo a janela.
      Acho q se vc colocasse um pouco de reflexo com glossiness em +/- 0,8 nesse material de fórmica ficaria legal.
      Essa planta com as duas folhas eu deixaria com um verde mais escuro (da pra mudar na pós), mas é questão de gosto msm.

Falow…

Abraço

Participante

Ei Daniel, obrigado : )

Os quadros não tem vidros, deveriam mesmo, ainda não aprendi a fazer vidros com reflexo (vidro comum). A formica até tem brilho mais ficou muito de leve nem deu p perceber.

Na próxima eu corrijo : )

Participante

Show de bola Mateus, se sua primeira cena já ficou dessa forma, com o decorrer dos estudos, serás um dos melhores aqui. Muito sucesso nesta sua nova empreitada.

Diz aí como foi que você configurou este grafiato. Tem reflexão? Qual o bump? ficou muito bom.

Só não gostei do elefante. Ficou muito reflexivo, parecendo espelho. Coloca um fresnel.

Participante

Matheus, está muitoo bom cara! Parabéns.
      Acho que além da fórmica que você já mencionou, a textura do sofá poderia ficar melhor. De resto, ta show!

Participante

Ah só pra explicar..
      Digo pra melhorar a textura do sofa, pq eu não consegui entender que material é esse. Se é couro ou tecido… achei que ta com muito reflexo.
      Também achei muito grande o bump aplicado, tanto o fator de bump qnto a escala da imagem.

Participante

Muito bom Matheus, para um primeiro render está otimo.

Participante

E ai Matheus!!

parabéns pela cena cara, está começando muitíssimo bem.

concordo com tudo o que o pessoal ja comentou, quanto a textura da poltrona, parece estar muito pequena, por isso a falta de definição, da para ver um pouco a repetição da textura na lateral, o piso também poderia ter um pouco mais de reflexão, o restante o pessoal ja comentou, inclusive das folhas verdes que parecem estar fora do contexto, o BG daria para estourar mais.

Curti pacas o papel de parede e a textura floral da banqueta (acho que é uma banqueta hehe), o tapete também ficou muito bom!!

Parabéns garoto!! nem preciso dizer que está no caminho certo!!

flw
      abraço!

Participante

Obrigado mais uma vez pessoal pela ajuda.

-FGustavo : O Grafiato é uma textura simples com ,2 de bump, na verdade nem precisa de bump nessa textura, mas coloquei.
      O elefante ficou errado mesmo, rs.

– Danilo e Pietro, eu não soube configurar bem a textura da poltrona, era para ser algo perto de um couro. A planta ficou fora do contexto né, não tinha observado muito isso.

Obrigado mais uma vez.

Participante

Fala Matheus! Por ser seu primeiro render tá excelente! O pessoal já comentou o que precisa ser melhorado. Fica firme nos estudos aí que você vai longe! Abraço!

Participante

Valeu Jonin : )

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.