V-Ray

Sala de Estar/Jantar/Cozinha para Avaliação

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    534 Views Posts
    • #43940


      Participante

    • #43946


      Participante

      Parabéns!!!
      Gostei muito da modelagem principalmente da cozinha, simples mas achei bacana, pra ficar nota 10 da só uma atenção maior nos materiais que podem ser melhorados.

      Abraço!!!

    • #43948


      Participante

      Manuela, é mto legal ter acompanhado você desde o inicio aqui no forum e ver que você evoluiu desta maneira!
      Parabéns.

    • #43951


      Participante

      Muito legal mesmo manuela, desde a iluminação usada a setagem de materiais, eu so achei que deveria ter um toque especial com a escolha dos blocos, mas esse detalhe não tirou a beleza da sua cena.
      Tá de parabéns mesmo.
      De resto, Forte abraço!

    • #43968


      Participante

      Manu,teu render ta cru? ehauheaheauhue
      Uma bela duma pós deixaria tuas imagens perfeitas.Atente um pouco mais às texturas mais elaboradas.
      Curti muito seu trabalho =]
      Abraço!

    • #43972


      Participante

      Achei bem legal !

      Gostei bastante da disposição da cena 2 !

      PArabens!

      Abs. Zeka

    • #43982


      Participante

      ae ficou bom a iluminação ta muito bem feita, e a modelagem tbm,
      so precisa melhorar um pouco nos materiais principalmente da sala, os da cozinha ficaram bons, mas é isso ai ta no caminho certo

    • #44023


      Participante

      Thi, é muito legal também ver que cada vez aparece menos coisas a acertar e mais comentários de elogios aqui no fórum, é muita satisfação que eu sinto. E se não vcs vcs provavelmente teria desistido ou continuado na mesma.

      E o render tá cru sim, infelizmente não sei fazer pós. Mas vai ser meu próximo passo.

      Obrigado e abraços!!

    • #44029


      Participante

      Oi Manuela, que beleza estou gostando muito.
      Conheço esta cristaleira, que bom que alguém esta usando para seus projetos, meu trabalho não foi em vão.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.