V-Ray

Sala de Estar/Jantar/Cozinha para Avaliação

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    534 Views Posts

Participante

Participante

Parabéns!!!
      Gostei muito da modelagem principalmente da cozinha, simples mas achei bacana, pra ficar nota 10 da só uma atenção maior nos materiais que podem ser melhorados.

Abraço!!!

Participante

Manuela, é mto legal ter acompanhado você desde o inicio aqui no forum e ver que você evoluiu desta maneira!
      Parabéns.

Participante

Muito legal mesmo manuela, desde a iluminação usada a setagem de materiais, eu so achei que deveria ter um toque especial com a escolha dos blocos, mas esse detalhe não tirou a beleza da sua cena.
      Tá de parabéns mesmo.
      De resto, Forte abraço!

Participante

Manu,teu render ta cru? ehauheaheauhue
      Uma bela duma pós deixaria tuas imagens perfeitas.Atente um pouco mais às texturas mais elaboradas.
      Curti muito seu trabalho =]
      Abraço!

Participante

Achei bem legal !

Gostei bastante da disposição da cena 2 !

PArabens!

Abs. Zeka

Participante

ae ficou bom a iluminação ta muito bem feita, e a modelagem tbm,
      so precisa melhorar um pouco nos materiais principalmente da sala, os da cozinha ficaram bons, mas é isso ai ta no caminho certo

Participante

Thi, é muito legal também ver que cada vez aparece menos coisas a acertar e mais comentários de elogios aqui no fórum, é muita satisfação que eu sinto. E se não vcs vcs provavelmente teria desistido ou continuado na mesma.

E o render tá cru sim, infelizmente não sei fazer pós. Mas vai ser meu próximo passo.

Obrigado e abraços!!

Participante

Oi Manuela, que beleza estou gostando muito.
      Conheço esta cristaleira, que bom que alguém esta usando para seus projetos, meu trabalho não foi em vão.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.