V-Ray

Sala de estar/tv e jantar – avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  349 Views Posts

Maior barreira do vray an minha opiniao esta na iluminacao…por isso minhas cenas normalmente uso iluminacao natural…mesmo assim fica dificil chegar aquel ponto mesmo e o resto faco correcao no PS.

Eu n vou olhar para o ambiente em si, as configuracoes neste momento ficam mais importantes para inicio da qualidade que desejamos.
    Bem Allan procura o manual do vray em PT e estuda akela area que fala de camera. E tenta aplicar os os ensinamentos que tem la.
    Eu desde que eliminei a bareira d iluminacao tenho tido a qualidade enorme em meus trabalhos.

Qualquer coisa pode contactar aqui ou no Facebook que estarei pronto a ajudar no que puder.
    Abraco

Boa tarde pessoal, está é mais uma perspectiva de uma sala que eu já havia postado aqui, preciso saber de voces o que acham desse render, foi Vray SU 1.49 e PS CS6

Como o Mestre Mindows falou, o principal problema do seu render é a iluminação! Tá muito escuro p essa cena.

Cara, concordo com os colegas, que a iluminação poderia ser, melhorada.

Também acredito que nos ajustes na câmera resolvem teu problema.

cara no promob fica melhor viu…. tem que melhorar muuuiito a iluminaçao,,, mas a modelagem ta bem bacana..

Além das observações dos companheiros percebi o detalhe: a luz das dicróicas é amarela na parede mas o acendimento das lâmpadas foi feito de branco no PS. Dá uma olhada nisso tb.

Embora isso não tenha nada a ver com render, não posso deixar de avisar que o pendente e o rebaixo de gesso dele não estão centralizados com a mesa.

Abraços!

Galera, valeu mesmo as dicas, vou dar uma olhada no que voces falaram e vou corrigir, desculpem a demora pela resposta. agora discordo de quem falou que promob fica melhor, ja usei o promob e ja consegui bons resultados com ele, mas nao chega aos pes do sketchup +vray..

Galera, está ai a imagem com as correções baseadas nas dicas que voces deram, obrigado ao Mindows, Newbe, ao Nei, o Herminio e ao Daniel.

Porque dois topicos sobre o mesmo trabalho ???????

Desculpe Padão, não o farei mais, apenas imaginei que o meu topico tinha perdido a visibilidade pois já fazia algum tempo que havia postado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.