V-Ray

Sala de Jantar e Living

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  POLISZUK 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  259 Views Posts

Segue um render de uma sala de jantar mais un living ao fundo.
    O braço preto do sofá que deve ser algum erro de modelagem e a face deve ter ficada invertida, acredito que seja por isso que tenha ficado preta, e o tapete, n consegui configurar do jeito que qria, então vamos estudar mais e mais.

Ola Thi
    No vray sou novato de carteirinha, estou fazendo meu primeiro render sobre uma loja.
    Mas claro que mesmo sendo novato tenho algumas percepções.
    Acho que usar emissive na luminária não seria indicado, uma luz interna a ela com efeitos sobre a mesa seria muito mais interessante.
    Acho que também o uso do Depth of Field esta muito alto, gerando este desfoque grande, um mais suave acho que ficaria melhor. Deves ter trabalhado um fog no “fotoshope”.
    Mas essa é minha opinião singela.
    bons trabalhos.

ola Padao, obrigado pela criticas e sugestoes.
    E qto ao dof, fiz no photoshop msm, hehehe!
    mas obrigado, e tbm sou novato, começei a pouco tempo, estudando cada dia mais.

Kra gostei muito de sua imagem muito mesmo, este estouro de luz na sala dos fundos me agradou , seus materiais tão sem exageros , bem configurados, unica observação é sobre o Depth, temos que ter muito cuidado ao usálo para não deixarmos a cena com cara de miniatura.
    Parabéns pelo trabalho

Você deve fazer login para responder a este tópico.