V-Ray

Sala de Leitura (D'Ercole)

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    390 Views Posts

Participante

Boa noite,
      Essa cena foi criada por Sandro Medeiros, modifiquei algumas coisas e fiz meus testes, espero que gostem…

Imagem Grande
      Abraços

Participante

Muito legal, adorei a cadeira!
      Parabéns.

Participante

Dercole,
      dercole,
      dercole,
      1ºquase que tu me deixa cego aqui com esse brilho…hauahauahua
      …..
      mas agora, falando sério manolo…..
      primeiro, parabéns pela cena…..
      eu curti bastante kra……..
      conheço a cena original, e gostei da proposta que tu deu a ela…….
      ficou daora………
      a pós, é gosto pessoal…..hehehe
      agora minha unica real crítica é pra escritura na parede, não sei se combina muito uma parede de pedra escrita, devido a irregularidade dela……..mas to só levantando a questão…hehehehe
      …………..
      no mais……..
      Great job man…..
      mandou bem…..
      ………
      abraços…….

Participante

A algun tempo atras eu postei umas imagens de um projeto que eu estava trabalhando. O Dercole entrou lá e simplismente mostrou como eu fiz tudo errado. Me deu aquele frio na barriga e pensei “quem esse filho duma… pessa q é?”. Com essa curiosidade, e serta angustia, eu visiteu o portefoleo dele. Entrando lá eu não me deparei com imagens super realistas apenas, eu achei um trabalho utilizando de todos os recurços q eu havia aprendido, e muitos outro, para fazer verdadeiras obras de arte. Sou um grande adimirador do seu trampo kra, e tbm me serve de inspiração.
      Me conta seu segredo ai. hehehe zueira. Topamos por ai no forum kra.
      EAMES CHAIR NA VEIA!!!

Participante

Valeu marklmd, abraços…
      Nandim, vc não conta..rsrs. Valeu cara…
      Agora vc truta, marckdrider, estou imaginando em qual post foi isso, não estava muito bão aquele dia mesmo…é o da “babação de ovo” né?! Desculpa aí mas como eu disse lá, é para seu crescimento.
      Então, primeiramente o segredo, o segredo é estudos, mas não é perguntar aqui e ficar dois dias esperando a resposta, é correr atrás mesmo, fuçar, testar, perguntar, tentar inventar outras maneiras, outros materiais, outras texturas e o principal…Acreditar que vai conseguir, se vc viu uma imagem lindona, pq achar que o cara consegue e vc não? Consegue sim, pode demorar mas qto mais estudar, menor será esse tempo. Acho que é isso…
      Fico muito feliz pelos elogios recebido por esses ultimos dias, valeu mesmo, pelo menos aqui, vejo que meu esforço está sendo reconhecido.
      Muito obrigado à todos
      Abraços

Participante

Una broma…

Abrazos…

Participante

Que jogo de texturas em.. e que belos materiais, gostei do up que você deu nela, a imagem final aqui.
      Eu também conheço a cena original, e esse estilo que você deu no render achei muito fera. Cada dia que se passa o DErcole evoluindo, também quero evoluir pow!
      Abração e até mais!

Participante

Excelente dercole, na verdade eu acho que tá
      99,999999999%, estaria 100% se o tapete fosse
      peludinho… kkk Eu acho.
      Parabéns!!!!

Participante

Bem legal, só achei que o piso esta sem bump, o rejunte?
      Congrats!!

Ps: 1 ano de forum hj! 😉

Participante

Não tem o que comentar 10
      parabéns

Participante

Detonou parceiro. Dercole vc aprende como?? quanl sua fonte de estudo?? Fez algum curso? ou é só determinação e Raça?

Participante

Ficou muito legal em D´Ercole, talvez um poooouquinho menos de desfoque na planta, mais isso é gosto também, ficou incrível cara, parabéns!

Participante

Já que as letras na parede foram colocadas pelo PS seria bom sobrepor a parede né!?
      Ah, zoando só mesmo pra dizer que ainda não cheguei ao nível do mano.
      Abraços e sucessos

Participante

Bom dia,
      Roger pode ser por causa da iluminação ou da pós que não esteja parecendo mas tem bump sim.
      Pingo, o segredo é pesquisar, tudo que tens duvida pesquise, sempre tem a resposta em algum lugar, caso não ache (acho muito dificil) pergunte, caso ninguém saiba (dificil também) faça vários testes. Ponha uma coisa em mente, se alguém consegue fazer, vc também consegue, se ninguém conseguiu fazer ainda, seja o primeiro.
      Joshen, as letras não foram colocadas no ps, essa é uma técnica do max chamada COMPOSITE, vou postar um zoom sem pós para ver.

Aos demais obrigado pelos comentários…
      Abraços

Participante

Grandee DErcole…fico linda hem cara..Parabéns!!Não sei se foi o estouro, a pocição da camera ou a pós, mas senti falta de um pouco mais de cuida no material do piso intende?Aparentemente, me parece sem bump ou map de reflexão..fora isso..nota 11 cara.Abraço

Participante

DErcole parabéns,ficou simplesmente ótimo.Ah pelo jeito também curte Tim Maia – fase Racional 😉
      Abraço

Participante

Valeu Felipe e Kplileh..
      Kpileh, o importante é ter bom senso para atingir a imunização racional né…rsrsr
      abraços

Participante

Glup!
      Mano, já não está aqui quem falou.
      rsrsrs
      Quando iniciarmos no Max, aí sim teremos um sanador de dúvidas
      Aproveitem esse cara altruísta
      Abraços e sucessos

Participante

Cara gostei da frase do DErcole, a segunda frase que gosto desde quando eu estou no forúm, kkkk ficou show, pode virar poeta em DErcole.
      “Pingo, o segredo é pesquisar, tudo que tens duvida pesquise, sempre tem a resposta em algum lugar, caso não ache (acho muito dificil) pergunte, caso ninguém saiba (dificil também) faça vários testes. Ponha uma coisa em mente, se alguém consegue fazer, vc também consegue, se ninguém conseguiu fazer ainda, seja o primeiro.”

Participante

Boa noite,
      Enquanto eu puder ajudar, e quando souber, com certeza ajudarei…
      Ich, mais essa agora, altruísta, poeta…póparáein…rsrsrs
      Grande abraço

Participante

Muito bom Dercole.. parabens..
      uma das suas melhores cenas até agora..

Participante

Valeu Lucas, eu também gostei muito, é sempre bom quando achamos o ultimo trabalho o melhor né, isso quer dizer que não estamos regredindo..rsrsr
      Queria ter colocado mais objetos na cena, em cima dos dois móveis mas aí renderizei dó para ver como estava ficando e achei que tava legal, deu preguiça de adicionar mais coisa e renderizar novamente.
      Valeu e grande abraço

Participante

Sabias palavras Dercole vc é um gênio, to entrando na onda do guaraná e energetico a noite pra não dormir até hj só consegui ficar até 3 da manhã pra acordar as 7 do outro dia. rsrs
      to buscando me dedicar a muita coisa na minha vida É faculdade, Trabalho, Construção da minha casa, mulher (Noiva) entre outras coisas ta puxado ainda estou sem net em casa só com uma 3g”zinha” mais vamo que vamo no futuro quero aprender o vray do max tbm . sucesso parceiro vc e um exemplo.
      Mais fica de greve naum pow se naum a muié reclama … zueiraaa parceiro

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.