V-Ray

Sala de prédio para venda de apartamentos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  111 Views Posts

Ando meio sumido pessoal, mas acho que em compensação evolui um bocado durante esse tempo.

Quero postar aqui o resultado de praticamente 6 meses de trabalhos quase que exclusivamente a modelos 3d.

E quero a opinião da galera pra confirmar minhas expectativas e me mostrar aonde estou pecando ainda. Lembrando que tenho consciência que superado um obstáculo outros aparecerão, mas com a ajuda do pessoal aqui do fórum esses obstáculos ficam muito mais claros. VLW GENTE.

ficou fera cara.. parabéns

Perfect, very ni… much progress!

Abraços e só faltou um melhor BG, tipo Predios e melhor enquadramento, só isso que não tira a beleza da imagem em nada mesmo.

TOP TOP !!! Parabéns..

Cara, baita imagem… Essa mesa ficou muito legal..
    A mesa é do Wharehouse?

Meu amigo!
    Cacetada, mas que bela imagem…
    ainda tenho muito o que aprender!
    Os modelos são seus também, ou 3D Warehouse?

Mt bom cara, so o bg q num ta legal msm.

Valew pessoal pelo retorno positivo. Pro pessoal saber… a mesa, aparador, painel, pendentes de mesa, parte do jogo de jantar (pratos, e taças). eu modelei, o resto foi warehouse. Ao que desrespeito ao BG, concordo, e como ainda não finalizei o trampo e não entreguei as imagens estou pensando séria mente em mudar ela.
    Brigadão gente!!!!!

Parabéns, bom trabalho de modelagem e render.

Você deve fazer login para responder a este tópico.