V-Ray

Sala de reuniões

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    856 Views Posts

Participante

Pessoal peguei esse modelo no 3dwarehouse e renderizei pra estudar um pouco, e saiu isso ai!
      Comentem por favor.
      E se você quizer aprender a renderizar não deixe de adiquirir o único Curso de Vray para sketchup do mundo, E ainda em português em vídeo aulas.
      acesse:
      http://andeciuala.blogspot.com

Participante

Olá Andeciuala,

Achei perfeita renderização, a clareza nos detalhes, como por exemplo a imagem do notebook….
      Os detalhes cromados também ficaram bem realistas….
      A única coisa que fiquei em dúvida é se o teto é rebaixado em gesso, pois ficou meio confuso porque está com duas cores e no mesmo nível…fora isso ficou show!!!!

Até mais
      Caroline

Participante

Ah, esqueci de te parabenizar pelo dvd, muuuuuito bom meeeeesmo!!!!!Sem contar que o preço parece até piada, em vista da qualidade do produto….Parabéns!!!!

Participante

Olá….

parabéns, ficou fenomenal…

e outro dia postei um comentário no forum sobre pros e contras do kerkithea vs v-ray, cheguei a conclusão q vc estava redondamente correto!!!, pois comecei a mexer com o v-ray e acabei me apaixonando, e tenho duas coisas a te perguntar:
      1- pq não consigo usar os materiais q baixo do site do v-ray, q vem com a extensão “.mat” e os arquivos q o programa pede no SU são os “.vismat”??????????
      2- quanto ao cd q vc comentou, como faço pra adquiri-lo? valor, etc….

Grande abraço

Antônio

Participante

arqcarol, valeu muito obrigado pelos comentários, essa parte mais escura é mais baixa que o geço branco, é que não dá praver, não coube na imagem tudo hehehe, mas pode baixar o arquivo aqui para conferir:
      http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=9cb54d3c36005be9eb6755ed9494321f&prevstart=48

ah e não se esquece, não impresta o Curso pra algum amigo não, pede pra ele comprar!!! Me dá essa força ai.

.

aarmsol
      Muito obrigado, é eu também antes de conhecer o vray a fundo, achava as mesmas coisas, agora defendo com unhas e dentes, e todos que tiverem um pouco de paciência de utilizar o vray vai deixar o kerkythea, o pódiu, o artilantis, etc de lado rapidinho.
      Para adiquirir meu DVD entre no meu site:
      http://andeciuala.blogspot.com
      lá você vai encontrar meu e-mail, é só me enviar um e-mail dizendo que está interessado que eu te mando os dados para compra. A arqcarol gostou muito, e tenho certeza que vai gostar, e ainda tem uma pitada de humor nas aulas pra não ficar massante.

Participante

ótimo..
      só me explica a questão das extensões dos arquivos???
      Abraço

Participante

ah ok, me desculpe tinha esquecido, mas a resposta vc já deu na sua pergunta, aqueles arquivos são para o 3d studio max, os materiais do vray não são .mat, e sim .vismat o que eu ensino é a pegar os mapas utilizados naqueles materiais e colocar nos materiais do vray para sketchup, é isso que eu ensino a configurar no meu tutorial, todo tipo de material. Tem também outra forma, que é você baixar no site do http://www.asgvis.com/ um conversor, ai você vai converter (dentro do 3d studio max pra isso tem que ter ele instalado) materiais o max para o sketchup. Ou então baixar materiais já na extensão .vismat, qeu tem nesse site ai que eu te passei. eu inclusive já coloquei um lá, é o blockgrass agluma coisa assim ou grassblock sei lá não lembro mais.

Participante

Hummm, ok, eu tenho 3d studio instalado, vou ver oq posso fazer….
      muito obrigado……….

foi de supra importância seus esclarecimentos.

Abraço

Antônio

Participante

Mesmo estando fora de forma para actual capacidade do Andeciuala, achei muito legal essa cena e a TV ligada entao mi deu boas ideias…
      Antigo mas em dia ainda…

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.