V-Ray

Sala de TV (iniciante)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  411 Views Posts

Oi pessoal! Tudo beleza!?

Bom, como disse na minha apresentação, eu não sou profissional da área mas gosto muito e pretendo um dia trabalhar com a produção de maquetes eletrônicas.

Estou enviando esta cena renderizada que é de um projeto que eu criei e estou começando a aprender a renderizar no V-Ray (graças ao nosso amigo Pietro que está me dando várias dicas incluindo o fórum SketchUp Brasil quem me indicou pra estudos foi ele).
    Tem uma semana que eu vi um render do Pietro no Facebook do SketchUp e tive a cara de pau de perguntar como era que se fazia aquilo tudo (já que até então eu só fazia as maquetes no SU e nada mais) e ele me explicou e desde então todos os dias eu tenho estudado a renderização com V-Ray e pós com Photoshop.

Gostaria de ouvir todas as críticas possíveis e impossíveis para que eu possa aprender mais a cada dia.

Obrigado a todos!!!

E ai velho!!

cara, assim, vou dar a minha opinião meio por cima…
    tenho certeza que os demais usuários também irão palpitar, então vamos esperar por eles também…

assim… vários materiais da tua cena estão sem edição… o que tira muito o realismo do render…
    sempre falo para ” deixar a luz entrar “, e o mesmo digo para vc, a melhor iluminação é a natural, vai deixar mais ” natural ” a tua imagem, da uma caprichada na iluminação, nos materiais e posta novamente, creio que só com isso a imagem ja mudará 50%..

flw
    abraço!

Então Serafim, pra quem está iniciando eu achei muito boa tua imagem, porém, notei que a tv está sem brilho nenhum e senti falta de uma iluminação natural como o Pietro falou. No mais, dá um talento nas texturas que vai ficar show tua imagem, parabéns!

Mt obrigado pessoal! Valew pelas dicas pessoal!
    vou dar uma estudada em iluminação natural e nas texturas dos objetos.