V-Ray

SALA DE TV

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    346 Views Posts

Participante

Opinem por favor …sei que ainda esta ruim …por isso preciso da ajuda de voces!

Participante

bota uma luz na tele da TV ta muito apagada

Participante

Bem creio eu que deverias ter uma maior abertura da camera na sua imagem pois ela esta um tanto quanto limitado o campo de visão.

No canto esquerdo é mesmo uma luz ou um bug do Vray , se for uma luz eu direcionaria ela pra cima para iluminar o quadro e a sala.

No canto direito da imagem nota -se em cima do sofá uma material que parece metal, creio eu que não ficaria muito bom se fosse metla a parte de cima do sofá e se for a parte traseira do sofá do centro não tem o mesmo material.

Diminua o rejunte do piso pois está largo e meio profundo.

Falta um pouco de iluminação proveniente da imagem da tv, pode-se fazer isso usando o emissive ou depois no photoshop.

Eu trocaria essa plantinha que esta em cima do rack .

Bacana continue com seus estudos e Sucesso.

Participante

Mto obrigado pelas dicas!
      como eu faco pra direcionar a luz q sai do chao pra ela chegar ate o final do quadro la em cima ?

Participante

Olá meu caro!

Olha, concordo plenamente cm os meus colegas ai…além das dicas anteriores, vou opinar aki tbm. Quanto a direcionar uma luz ao quadro, crie uma retangular light ou uma omini light dentro de uma spot. A propósito…essa tv emite luz para traz? hehehe…acho melhor ultilizar um painel de madeira por traz da tv e nele criar umas aberturas e colocar luz dentro para dar esse efeito…ficará mais realista. E em se falando de emitir luz, q tal usar um emissive na tela da tv, heim? ficará show de bola!!

Espero q tenha lhes dado boas dicas!!

Vlw.

Participante

heheh emite luz para traz sim … Tecnologia amblight = )
      quanto as dicas …muito obrigado!!
      Infelizmente Nao tenho autoridade para mexer no projeto!
      tenho que obter realidade desse projeto …assim como esta.

Participante

completando, tecnologia usada por algumas TVs Philipps, já vi ao vivo isso, as cores vão mudando conforme o que esta passando na tela, dando a sensação de amplitude visual (aumento da tela), e achei uma grande bobagem isso. Me lembrou uma coisa antiga, quando ainda as Tvs eram preto e branco, você comprava uma tela de acetato com cores, verde, azul e vermelha e colava na tala do televisor para parecer colorida, louco né? hehehe

Participante

heheheheh …realmente nao ajuda muito no intuito q ela foi criada…
      tenho uma dessa amblight na minha sala …mas e legal q da uma climazinho colorido na sala =)

Participante

mas voltando ao foco galera…
      FAREI TODAS AS CORRECOES QUE VOCES PROPORAM
      …e retornarei a imagem nesse mesmo post…
      valeu demaaaais pelas ajudas…esse forum e uma faculdade!

Participante

galera tentei adiar esse pedido …mas e inevitavel…
      sera que alguem pode me “emprestar“ (heheheheh)
      uma textura de carpete boa (com sua respectiva imagem para displacement)

Participante

Guibafe
      por favor diminua o tamanho de suas imagens para 800×600 ou no máximo 1024×768.
      obrigado.

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.