V-Ray

Sala em Tons Negros Michell (2)

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    585 Views Posts

Participante

Pessoal, segue o estudo de render que fiz com a cena do Michell. Ele gentilmente disponibilizou aqui. O Tizzoni também fez o estudo dela aqui. Obrigada e parabéns pela cena, Michell.

Bem, ela foi veio do sketchup e importei pro 3DS Max, não mexi na modelagem, somente em algumas texturas e alguns bloquinhos de enfeite. Carreguei muito na qualidade por isso o render levou umas 7 horas, mas forcei mesmo. Renderizei em 6000px. Depois uma pós bem simples no photoshop.

Foi uma das minhas primeiras tentativas (interiores) de importar do sketchup pro render no vray do max.

Segue a imagem sem materiais, só wire:

Render diurno:

Render noturno:

Outras vistas:

Na hora do upload se perde muito na qualidade, mas tá ai.

Valeu 😉

Participante

Show de bola….. Muito bom….

Essa cena do Michell é muito boa, qdo me sobrar um tempo vou renderiza-la também…

Abraço

Participante

Ei Larissa,

Sem dúvida um ótimo trabalho, meus parabéns. Nem vou aponta nada pq seria uma “chatice”. rssrs. Um dia chego no seu nível : )

Eu vou baixar e renderizar tb. Já tivemos 2 versões do MAX e uma do Kerkythea feito pelo Michel, falta agora a do Vray e outros.

Abraços

Participante

Caramba!!!
      nível hard hein Larissa!? cacetada……

muito bom, parabéns…

o DOF foi feito no max mesmo ou no PS!?

parabéns mais uma vez!!

Participante

RangelBiff, brigadão… pois renderiza mesmo e posta aqui pra gente, viu? 😉

matheusbritogv, valeu pelos elogios. Se ver algo, pode apontar viu? Não é chatice não. E faz mesmo, pois com tua evolução, tenho certeza que vai ficar muito bom 😉

pietro_alexandre, é muito bom ouvir isso de você, que se garante demais! O mapa foi gerado no 3DS Max e depois no photoshop mesmo.

Obrigada novamente, pessoal. Realmente tenho estudado muito e testado muito. V-ray realmente é isso, muito estudo e dedicação. ;D

Participante

Muito bom

Participante

Putz Grila! Mucho bão mermo!
      De rechear os olhos! O elefantinho em primeiro plano então…. nem se fala!

Pra melhorar, só despregar aquele tapete do chão uns 5mm.
      A cena do Michell também é bacana demais!
      abraços

Participante

Oi Larissa, parabéns pelo trabalho,ficou muito bonito. Esta gostando do Vray do Max?
      O piso parece estar com um mapa de bump diferente do desenho do difuse,é isso mesmo?
      Parabéns novamente e sucesso com o max,.

Participante

Jaime_Jr e Rudy, valeu! Da próxima, vou ver esse lance do tapete.

TIZZONIJR, tô com gostando sim… inclusive das tuas aulas também. Sei que depois que você colocou tua imagem, qualquer outra fica mais feia. Mesmo assim arrisquei. kkkk

E sobre o mapa, reparei agora que tá mesmo, agora só consigo ver isso. Infelizmente vai ficar assim pois como é só estudo, não tem problema e agora vou tentar ir pra outro ambiente. Obrigada pela dica! 😉

Participante

Oi Larissa.

O link da cena disponibilizada pelo Michell não está certo… Onde posso encontrá-la para estudo?

Tanks

Participante

Larissa, tu mandou bemzaço, gostei muito. Todos os méritos ao Michell pela cena e tõ com Rudy, o elefantinho em primeiro plano ficou show. Só pra ser chato, achei os sofás meio plastificados, but who cares? Abç.

Participante

Jaime_Jr, o link ta funcionando normal pra mim, qualquer coisa busca no forum em modelagem: Disponibilizando Sala… acho que da pra achar assim.

vision4arquitetura, fiquei na duvida com o sofa tambem, mas acabei gostando assim. Mas nao eh chato nao… kkkkk

Valeu 😉

Participante

Olá pessoal, primeiramente quero parabenizar a Larissa pelo belo trabalho. PArabéns.

Quanto a essa cena, quero deixar claro que a idéia em si não é de minha autoria e sim do Aleso 3d,como podem ver neste link: http://www.aleso3d.com/blog/3ds/1165/
      A mesma eu refiz a modelagem com algumas modificações e blocos, que inclusive a maioria são 3ds que baixei e exportei para o Skt.
      Quero deixar ciente, pois alguns me perguntaram sobre isso, que hora nenhuma me coloquei como AUTOR da cena, como mesmo disse, eu apenas remodelei através deste site. APENAS o render desta cena é de minha autoria como podem ver neste post: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=10104&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

Agradeço a compreensão de todos e desculpe por ter colocado a referencia no inicio dos posts.

Abraço!

Participante

Sim…
      Funcionou… Acho que estava fazendo alguma coisa errado

Obrigado

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.