V-Ray
Sala em Tons Negros Michell (2)
- Este tópico contém 13 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 10 meses atrás por
Jaime Rodrigues Junior.
-
Autor585 Views Posts
-
-
05/08/2013 às 18:29 #68936
Pessoal, segue o estudo de render que fiz com a cena do Michell. Ele gentilmente disponibilizou aqui. O Tizzoni também fez o estudo dela aqui. Obrigada e parabéns pela cena, Michell.
Bem, ela foi veio do sketchup e importei pro 3DS Max, não mexi na modelagem, somente em algumas texturas e alguns bloquinhos de enfeite. Carreguei muito na qualidade por isso o render levou umas 7 horas, mas forcei mesmo. Renderizei em 6000px. Depois uma pós bem simples no photoshop.
Foi uma das minhas primeiras tentativas (interiores) de importar do sketchup pro render no vray do max.
Segue a imagem sem materiais, só wire:
Render diurno:
Render noturno:
Outras vistas:
Na hora do upload se perde muito na qualidade, mas tá ai.
Valeu 😉
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
05/08/2013 às 23:01 #68942
Show de bola….. Muito bom….
Essa cena do Michell é muito boa, qdo me sobrar um tempo vou renderiza-la também…
Abraço
Quem Curtiu?
-
06/08/2013 às 11:22 #68947
Ei Larissa,
Sem dúvida um ótimo trabalho, meus parabéns. Nem vou aponta nada pq seria uma “chatice”. rssrs. Um dia chego no seu nível : )
Eu vou baixar e renderizar tb. Já tivemos 2 versões do MAX e uma do Kerkythea feito pelo Michel, falta agora a do Vray e outros.
Abraços
Quem Curtiu?
-
06/08/2013 às 11:33 #68949
Caramba!!!
nível hard hein Larissa!? cacetada……muito bom, parabéns…
o DOF foi feito no max mesmo ou no PS!?
parabéns mais uma vez!!
Quem Curtiu?
-
06/08/2013 às 13:38 #68951
RangelBiff, brigadão… pois renderiza mesmo e posta aqui pra gente, viu? 😉
matheusbritogv, valeu pelos elogios. Se ver algo, pode apontar viu? Não é chatice não. E faz mesmo, pois com tua evolução, tenho certeza que vai ficar muito bom 😉
pietro_alexandre, é muito bom ouvir isso de você, que se garante demais! O mapa foi gerado no 3DS Max e depois no photoshop mesmo.
Obrigada novamente, pessoal. Realmente tenho estudado muito e testado muito. V-ray realmente é isso, muito estudo e dedicação. ;D
Quem Curtiu?
-
06/08/2013 às 14:08 #68954
Quem Curtiu?
-
06/08/2013 às 18:03 #68967
Putz Grila! Mucho bão mermo!
De rechear os olhos! O elefantinho em primeiro plano então…. nem se fala!Pra melhorar, só despregar aquele tapete do chão uns 5mm.
A cena do Michell também é bacana demais!
abraçosQuem Curtiu?
-
06/08/2013 às 22:06 #68978
Oi Larissa, parabéns pelo trabalho,ficou muito bonito. Esta gostando do Vray do Max?
O piso parece estar com um mapa de bump diferente do desenho do difuse,é isso mesmo?
Parabéns novamente e sucesso com o max,.Quem Curtiu?
-
07/08/2013 às 18:46 #68997
Jaime_Jr e Rudy, valeu! Da próxima, vou ver esse lance do tapete.
TIZZONIJR, tô com gostando sim… inclusive das tuas aulas também. Sei que depois que você colocou tua imagem, qualquer outra fica mais feia. Mesmo assim arrisquei. kkkk
E sobre o mapa, reparei agora que tá mesmo, agora só consigo ver isso. Infelizmente vai ficar assim pois como é só estudo, não tem problema e agora vou tentar ir pra outro ambiente. Obrigada pela dica! 😉
Quem Curtiu?
-
07/08/2013 às 20:05 #68999
Oi Larissa.
O link da cena disponibilizada pelo Michell não está certo… Onde posso encontrá-la para estudo?
Tanks
Quem Curtiu?
-
10/08/2013 às 06:45 #69087
Larissa, tu mandou bemzaço, gostei muito. Todos os méritos ao Michell pela cena e tõ com Rudy, o elefantinho em primeiro plano ficou show. Só pra ser chato, achei os sofás meio plastificados, but who cares? Abç.
Quem Curtiu?
-
10/08/2013 às 11:41 #69089
Jaime_Jr, o link ta funcionando normal pra mim, qualquer coisa busca no forum em modelagem: Disponibilizando Sala… acho que da pra achar assim.
vision4arquitetura, fiquei na duvida com o sofa tambem, mas acabei gostando assim. Mas nao eh chato nao… kkkkk
Valeu 😉
Quem Curtiu?
-
10/08/2013 às 15:52 #69092
Olá pessoal, primeiramente quero parabenizar a Larissa pelo belo trabalho. PArabéns.
Quanto a essa cena, quero deixar claro que a idéia em si não é de minha autoria e sim do Aleso 3d,como podem ver neste link: http://www.aleso3d.com/blog/3ds/1165/
A mesma eu refiz a modelagem com algumas modificações e blocos, que inclusive a maioria são 3ds que baixei e exportei para o Skt.
Quero deixar ciente, pois alguns me perguntaram sobre isso, que hora nenhuma me coloquei como AUTOR da cena, como mesmo disse, eu apenas remodelei através deste site. APENAS o render desta cena é de minha autoria como podem ver neste post: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=10104&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0Agradeço a compreensão de todos e desculpe por ter colocado a referencia no inicio dos posts.
Abraço!
Quem Curtiu?
-
13/08/2013 às 12:54 #69177
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?