V-Ray

sala estar e mezanino para sala de tv

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1209 Views Posts

Participante

ola gente….
      fiz um projeto semana passada , que eu acho que não podeia ficar sem mostrar …. sugestões e duvidas???? rsrs

😎 😎 😎 😎 😎 😎 😎

Participante

Rapaz, uma coisa me chamou a atenção:

– duas salas de TV, e nenhuma delas tem um sistema de home-theater? Altos investimentos e não tem nem um sonzinho com DVD pro pessoal curtir um show?

De resto, a cena tá bem legal.

Valeu!

Participante

Cara ta bem legal, porem eu acho que desse jeito o som de uma TV pode atrapalhar no som da outra, quando estiverem as 2 tvs ligadas ao mesmo tempo, ou estou errado?

Participante

Como todos disseram um somzinho cairia bem mesmo… rsrs

mas a respeito da modelagem, eu axei que o sofa ainda ficou um pouco surreal, sera que não ficaria legal aplicr uma trextura bump no material do sofa não?

mas fora isso eu axo q ta perfeito… 😀

Participante

Cara babei, o render ta sensacional.
      Parabéns.

Participante

Putsss q locoo !
      Renderizacao perfeitaa !
      So a parte vemelha da tv fico estranha, senti falta de uma mesinha e da iluminaçao para o ambiente, e os livros com mtas paginas rs..
      Paranbens Talles

Participante

Oi Talles

te confesso que já vi renders seus melhores.
      o projeto é seu ou só a ambientação ou só o render?
      Se o projeto é seu uma dica> esta escada esta muito pesada para este pequeno ambiente, eu faria uma escada com estrutura metálica leve, com degraus de madeira. Eu colocaria a penas uma tv ou em baixo ou em cima, se for embaixo, este ambiente superior comportaria um gabinete ou uma sala de leitura com muitos livros. Como disse “eu” a gente nunca sabe o que esta rolando e as exigências do cliente.
      Mas não posso deixar de te dar mais uma vez parabéns,
      abraços.

Participante

É, eu hei de concordar com tudo que o padão falou, menos a parte de ja ter visto renders seus melhores, de todos os seus trabalhos eu que ja tenha visto esse sem dúvida é o mais fotoreal. E um bumpzinho no sofá não cairia mal nao.
      Mas mano, tu ta de parabens!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.