V-Ray

Sala Home

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    463 Views Posts

Participante

Olá pessoal, boa tarde !
      Tenho sempre acompanhado o forúm, apesar da conta ser nova acho que a antiga foi excluída rs.

Estudo V-ray a pouquíssimo tempo, o que já foi o suficiente para se tornar um vicio rs, Segue abaixo um projeto que fiz atualmente, se puderem me ajudar com sugestões ficaria grato !
      Criticas sempre bem vindas, obrigado!

http://i57.tinypic.com/e5hcgx.jpg

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Olá Willian,

vc tinha feito alguma postagem com o antigo perfil? Estava seguindo todas as regras do fórum?
      Para participar do fórum é primordial que siga todas as regras do mesmo! Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Quanto a sua cena, está muito boa pra quem está começando no vray! Mas pode melhorar muito ainda. Vou colocar alguns pontos que pode melhorar:
      – As almofadas estão flutuando;
      – Faltou luz na sua cena, por isso apareceram essas manchas escuras;
      – A textura do piso é de baixa resolução;
      – A tv tá com muito reflexo;
      – A maioria dos blocos de plantas são de baixa qualidade, diminuindo o realismo da cena.

Uma coisa que falamos muito aqui no fórum é que um render deve ter uma boa base, ou seja, uma boa modelagem, por isso lhe aconselho a se atentar muito a todos os detalhes da modelagem.
      Para aprimorar isso, vc tem uma ótima oportunidade aqui no fórum! Participe de nosso desafio de modelagem, clique no banner do lado esquerdo para mais informações.

Participante

Ola Daniel, pois é, realmente não havia feito post algum, apenas vagava por aqui rs… Me desculpe, acabei pulando algumas regras hehe!
      Muito obrigado pelas dicas irei me atentar a todas elas no próximo projeto.. Vou dar uma olhada o desafio sim!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.