V-Ray

SALA JANTAR , SKETCHUP , VRAY , PS5

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    574 Views Posts

Participante

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Ambientação impecável!
      Quanto ao render só faltou a borda escura do vidro na mesa e o brilho na luminária que fez na pós, acho que não deveria transparecer sobre a parte preta dela.

Gostei demais da decoração e do projeto em si!

Abraço!

Participante

Valeu Guilherme , boa observação do vidro e da luz, é assim mesmo nós não sabemos tudo , sempre aprendendo com uns com os outros

Participante

Muito muito bom!

Faço minhas as palavras do Metro… Só achei a cena um POUQUINHO escura.

Não deixe de postar a imagem da modelagem (regra do forum) e comentar um pouco mais sobre o trabalho, como tempo de render, hardware utilizado ou qualquer outro comentário relevante.

Gostei demais desse efeito de luz acesa da pós. Pode compartilhar alguma dica a respeito?

Participante

muito bom mesmo, também gostei muito da decoração e ambientação, parabéns, o papel de parede casou muito bem com a cena…

tirando o que o Guilherme ja comentou, apenas umas estrias no teto, coisa facil de corrigir na pós…

flww
      abraço!

Participante

Opa newbe , sim foi feito pelo ps , selecionei a luz e coloquei um efeito de outer glow e la fui ajustando .

Participante

muito bom, so teria um pouco mais de cuidado na pos para nao ficar com falhas (estrias e granulados), no mais esta tudo lindo e em perfeita harmonia

Participante

Muito boa a harmonia aplicando as observações do pessoal vai ficar show.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.