V-Ray

Sala – Marlonn Ferreira Zanela

• Este tópico contém 13 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    291 Views Posts

Convidado

Fala aew mamíferos, tudo na santa ? santa sacanagem ? hahahah

Sei lá se eu ja postei essa cena aqui, mas acho que não.

Bem, peguei a modelagem em um site a um tempo atras, resetei tudo, desde configuração de render até materiais (tirando as texturas tambem), dai comecei a fazer do meu jeito, arrumei a modelagem, apliquei mais alguns objetos, e comecei a editar materiais, iluminação e render.

Peguei em um dia e 3 depois terminei, dai tava sem nada pra fazer hoje, peguei o render puro e fiz uma segunda pós, só pra estudar pós mesmo.

A modelagem é nativa do 3Ds Max, sem nada de SU, mas tambem peguei pronta, só arrumei algumas coisinhas… hehe

Render Puro:

Render com Pós (primeira):

Render com Pós (segunda – Hoje – 11/05/2011):

Softers: 3Ds Max 2010 – V-ray 2.0.02 – Photoshop CS5
      Tempo de render: 3h 36m 40.5s (como se vê no render puro)
      Tempo de pós: não lembro da primeira, mas a segunda foi +/- 1 hora e poco eu acho, ou menos… iuaheiuaehae

Comentem ae.

Abraços

Participante

Pooorr!!!!
      Ficou show cara!
      Você já faz render top, e com essa pós entãao!
      Parabéns!

Participante

show de render maninho, achei muito melhor o render puro, na minha opinião vc exagero nos brilhos da lampadas, e achei o piso”madeira” muito pequena.

Participante

Muito bom, parabéns, também gostei muito do render puro.

Participante

Show heim cara…mto bom!

Ao contrário de muitos, eu particularmente gosto de pessoas na cena, acho q dá vida à apresentação, principalmente quando são blocos 3d de alta qualidade como esse aí, pena q a menina é pouco expressiva, mas já mostra o quanto de qualidade pode se ter em um bloco 3d de pessoa.

Tbm achei q vc mega exagerou ao quadrado nos brilhos das lâmpadas..mas ta tdo certo, ta tdo em casa rs.

Parabéns.

Abraços.

Participante

Fala Jhow Fera d+ a cena cara gostei muito da ultima
      acho daora esse efeito q vc dá no cromado da escada.
      só naum gostei muito desse brilho colocado na iluminação
      é esse tapete ai sem coment”s,
      Mauricio acho q as menininhas ai são Pós…

Parabéns ja deve esta cansado de ouvir isso rsrs

Convidado

Valeu galera !!!

Mauricio, como o Pingo disse, as 3 moças são pós. Fiquei uns 15 ou 20 minutos só pra arrumar direitinho essa mulher no sofa ! aiuehaiuehaie

A da escada foi facil, e a da esquerda só um motion blur…

Eu não queria renderizar denovo, pois como da pra ver demorou pacas, e tambem tava afim de fazer só uma pós. Dai peguei o render e fiz a pós.

Sim, exagerei um pouco no Glow, mas só que eu gostei ! aiuehaiueh

Eu nunca gostei de pessoas nas cenas, sei lá, só estragava o render, mas dai percebi que o problema tava entre o PC e a cadeira, dai fui estudar um pouco… iuaheiaueh
      E até hoje, nunca vi humanos em 3D que ficassem fodas num Render (nem os da Ever heim).

Abraços

Participante

Parabens.. muito bom marlon..
      vlw.

Participante

Show de bola Marlon, parabéns!!!

Participante

Super mega ultra manolo…Ta 10 mesmo…
      Só pega mais leve na pós…eu como a maioria gostei mais da imagem “virgem”

falows

Participante

Eu vi la na mosnter uma vez alguém colocou e não me lembro quem, uma mulher 3D sentada em cima da cama que ficou muito show, daí q vi q existem blocos 3d de pessoas bem reais, só não sei onde estes existem. Como tu é mestre em achar estas coisas impossíveis na net, creio que não terás muita dificuldade em achar um bloco destes rsrs.

Abraços.

Participante

Ficou uma imagem show mesmo!
      Acertar com pessoas na pós é uma coisa pra poucos, como Mauricio (que eu me lembro agora) e vc conseguiu deixar perfeito tb!
      Parabéns!!!

Participante

Manolo……
      Essa sala por si só, já é irada,
      na tua mão então nem precisa comentar……
      tirando os efeitos da luz q ficou meio exagerado na última pós, o resto todo eu curti……..
      ……..
      tu manda bem pra krak……..
      …..
      Concordo com o maurício tb vi essa cena na monster com uma pessoa (bloco 3d) impecável de qualidade…….
      Só falta saber de onde surgiu….hehehe……
      mas olha q tem hein…XD
      ……….
      abraços……..

Convidado

Valeú !!!

To começando a achar que aquela Female que o Paulo fernando (era ele né ?) colocou no render dele é do Poser, porque só pode ser…

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.