V-Ray
Sala – Marlonn Ferreira Zanela
- Este tópico contém 13 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por
Anônimo.
-
Autor317 Views Posts
-
-
11/05/2011 às 21:35 #34458
Fala aew mamíferos, tudo na santa ? santa sacanagem ? hahahah
Sei lá se eu ja postei essa cena aqui, mas acho que não.
Bem, peguei a modelagem em um site a um tempo atras, resetei tudo, desde configuração de render até materiais (tirando as texturas tambem), dai comecei a fazer do meu jeito, arrumei a modelagem, apliquei mais alguns objetos, e comecei a editar materiais, iluminação e render.
Peguei em um dia e 3 depois terminei, dai tava sem nada pra fazer hoje, peguei o render puro e fiz uma segunda pós, só pra estudar pós mesmo.
A modelagem é nativa do 3Ds Max, sem nada de SU, mas tambem peguei pronta, só arrumei algumas coisinhas… hehe
Render Puro:
Render com Pós (primeira):
Render com Pós (segunda – Hoje – 11/05/2011):
Softers: 3Ds Max 2010 – V-ray 2.0.02 – Photoshop CS5
Tempo de render: 3h 36m 40.5s (como se vê no render puro)
Tempo de pós: não lembro da primeira, mas a segunda foi +/- 1 hora e poco eu acho, ou menos… iuaheiuaehaeComentem ae.
Abraços
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
11/05/2011 às 21:41 #34459
Pooorr!!!!
Ficou show cara!
Você já faz render top, e com essa pós entãao!
Parabéns!Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 00:03 #34462
show de render maninho, achei muito melhor o render puro, na minha opinião vc exagero nos brilhos da lampadas, e achei o piso”madeira” muito pequena.
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 00:38 #34467
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 05:06 #34474
Show heim cara…mto bom!
Ao contrário de muitos, eu particularmente gosto de pessoas na cena, acho q dá vida à apresentação, principalmente quando são blocos 3d de alta qualidade como esse aí, pena q a menina é pouco expressiva, mas já mostra o quanto de qualidade pode se ter em um bloco 3d de pessoa.
Tbm achei q vc mega exagerou ao quadrado nos brilhos das lâmpadas..mas ta tdo certo, ta tdo em casa rs.
Parabéns.
Abraços.
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 11:39 #34485
Fala Jhow Fera d+ a cena cara gostei muito da ultima
acho daora esse efeito q vc dá no cromado da escada.
só naum gostei muito desse brilho colocado na iluminação
é esse tapete ai sem coment”s,
Mauricio acho q as menininhas ai são Pós…Parabéns ja deve esta cansado de ouvir isso rsrs
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 16:22 #34506
Valeu galera !!!
Mauricio, como o Pingo disse, as 3 moças são pós. Fiquei uns 15 ou 20 minutos só pra arrumar direitinho essa mulher no sofa ! aiuehaiuehaie
A da escada foi facil, e a da esquerda só um motion blur…
Eu não queria renderizar denovo, pois como da pra ver demorou pacas, e tambem tava afim de fazer só uma pós. Dai peguei o render e fiz a pós.
Sim, exagerei um pouco no Glow, mas só que eu gostei ! aiuehaiueh
Eu nunca gostei de pessoas nas cenas, sei lá, só estragava o render, mas dai percebi que o problema tava entre o PC e a cadeira, dai fui estudar um pouco… iuaheiaueh
E até hoje, nunca vi humanos em 3D que ficassem fodas num Render (nem os da Ever heim).Abraços
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 16:29 #34509
Parabens.. muito bom marlon..
vlw.Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 16:50 #34515
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 17:36 #34517
Super mega ultra manolo…Ta 10 mesmo…
Só pega mais leve na pós…eu como a maioria gostei mais da imagem “virgem”falows
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 19:33 #34521
Eu vi la na mosnter uma vez alguém colocou e não me lembro quem, uma mulher 3D sentada em cima da cama que ficou muito show, daí q vi q existem blocos 3d de pessoas bem reais, só não sei onde estes existem. Como tu é mestre em achar estas coisas impossíveis na net, creio que não terás muita dificuldade em achar um bloco destes rsrs.
Abraços.
Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 19:56 #34522
Ficou uma imagem show mesmo!
Acertar com pessoas na pós é uma coisa pra poucos, como Mauricio (que eu me lembro agora) e vc conseguiu deixar perfeito tb!
Parabéns!!!Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 20:42 #34529
Manolo……
Essa sala por si só, já é irada,
na tua mão então nem precisa comentar……
tirando os efeitos da luz q ficou meio exagerado na última pós, o resto todo eu curti……..
……..
tu manda bem pra krak……..
…..
Concordo com o maurício tb vi essa cena na monster com uma pessoa (bloco 3d) impecável de qualidade…….
Só falta saber de onde surgiu….hehehe……
mas olha q tem hein…XD
……….
abraços……..Quem Curtiu?
-
12/05/2011 às 23:37 #34534
Valeú !!!
To começando a achar que aquela Female que o Paulo fernando (era ele né ?) colocou no render dele é do Poser, porque só pode ser…
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?